Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cachecol

Andei fazendo tantas coisinhas, algumas delas me pararam, deram um trabalho, mas estou terminando, devagar mais terminando.
É gostoso ver mais um projeto feito, até os que te deixam com os cabelos na mão, assim é um tapete que estou fazendo, meus cabelos já se levantam e se atiram de desespero rsrsrs... 
Terminei meu primeiro cachecol em crochê, bem... era pra ser cachecol, mas faltou lã, virou um "tiracol", ficou uma tira comprida rsrsrs... mas ficou "bonitim".
Também comecei meu primeiro cachecol em tricô, e pra variar faltou lã( rsrs), mas esse eu vou comprar outro novelo pra terminar, está ficando lindo, é de bolinhas.
Tem sido interessante, eu e minhas lãs. Como eu nunca fiz nada em crochê, além de tapete em barbante, não tenho noção de quanto novelos devo comprar, então sempre pergunto na loja de quantos novelos preciso pra um cachecol e sempre me dizem que um dá. Acho que elas ganham por menos venda, só pode ser! Aí o trabalho fica parado, ainda mais que não comprei a lã em minha cidade, mas na cidade vizinha. Aqui deve ter e com certeza vou pagar mais caro! Por que que a vendedora não diz que não sabe? Mas são tão "tapadas" que perdem a oportunidade de "empurrar" mais um novelo na freguesa!! rsrsrs... Estou aprendendo, estou aprendendo e aprender às vezes é assim, se lascando rsrsrs...
   O "tiracol", a foto nunca fica lá muito legal, mas eu tento rsrs...

Esse ainda não terminei, vou ter que comprar mais um novelo. Meu primeiro trabalho em tricô, mas fiz esse por que é fácil demais, até eu consigo !!!! rsrs... Peguei as dicas em um vídeo da Vitória Quintal, manja muito de tricô.