Páginas

domingo, 29 de novembro de 2015

Para Todo Os Garotos Que Já Amei e P.S. Ainda amo você

Livro: Para Todo Os Garotos Que Já Amei
Autor: Jenny Han
320 páginas
3 estrelas


A protagonista é daquelas adolescentes meio idiota que faz coisa pra gente passar vergonha no início do livro, depois a gente descobre que é só boba mesmo, mas não é chata, tem empatia.
O livro é tranquilo, de leitura rápida e fácil e teen.
Agora esse negócio de você ler um livro sem saber que ele vai ter continuação dá quase um ataque cardíaco na gente. Você está chegando no final do livro e a história não está fechando… você chega na última folha e encontra reticência no final, o que é isso?? É maldade, maldade pura!!

Mas é um livro bem gostosinho pra distrair.


Sinopse:
Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.


*************************************************************************


Livro: P.S. Ainda amo você
Autor: Jenny Han
352 páginas
2,85 estrelas

Essa é a continuação do “Para Todo Os Garotos Que Já Amei”. Achei mais fraca que o primeiro livro, e ela deu final que quase me dividiu, mas fiquei satisfeita, não que isso faça alguma diferença, no entanto, um final de livro que se acomode ao coração faz muito bem!
Talvez eu não tenha gostado tanto devido a tradução, que tenho quase certeza foi feita pelo tradutor do google, misericórdia viu?!!!!


Sinopse:
Lara Jean não esperava realmente se apaixonar por Peter.

Ela e Peter estavam apenas fingindo, mas de repente não estavam mais. Agora Lara Jean está mais confuso do que nunca.

Quando um outro menino de seu passado retorna à sua vida, os sentimentos de Lara Jean voltam também. Uma garota pode estar apaixonadas por dois garotos ao mesmo tempo?

Esta é a sequência de Para Todo Os Garotos Que Já Amei, vemos primeiro amor através dos olhos de Lara Jean. O amor nunca é fácil, mas talvez isso é parte do que torna tão incrível.