Páginas

domingo, 8 de novembro de 2015

Um Erro

Nessas duas últimas semanas cometi um erro de principiante: - li a série Os Bridgertons, da Julia Quinn e Os Hathaways, Lisa Kleypas, o erro foi ler um após o outro. Agora ficou um vazio, sonhos perdidos, suspiros prolongados e o cuidado para não se demonstrar que tudo foi por causa de uma leitura!
Aiii que idiotice!
Pois é, mas acredite que a coisa fica engraçada. A gente sabe que tudo é mentira, história de livro, mas o coração é sem vergonha! Mas passa logo (a gente torce por isso, mas no fundo tem um certo prazer nesse sentimento, segredo heim!)


Para piorar as coisas, a besta aqui foi assistir Cartas para Julieta, chorei feito criança sem a mãe!
Na leitura da carta então!!!


Lá vai a carta que amolece até coração de ninja!

"Querida Claire, 
E’ e ‘se’ são palavras que, por si, não apresentam nenhuma ameaça. Mas, se colocadas juntas, lado a lado, elas têm o poder de nos assombrar a vida toda. E se… E se… E se… 

Eu não sei como a sua história terminou, mas se o que você sentia naquela época era verdadeiro amor, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, por que não seria agora? Você só precisa de coragem para seguir seu coração.
É difícil imaginar um amor como o de Julieta, um amor que nos faça abandonar entes queridos, que nos faça cruzar oceanos. Mas eu gostaria de acreditar que se eu um dia sentir esse amor, terei coragem de persegui-lo. E, Claire, se não o fez naquela época, espero que ainda o faça um dia. Com todo amor, Julieta."

E essa cena!!

Fala sério, depois de tanto homem perfeito nas séries dos livros, você assiste um filme com Chris Egan, haja coração!


O filme é uma delícia!

Sinopse que não faz jus ao filme:
Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva
.

Bjoo umidecido