Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Entre O Agora e o Sempre

Livro: Entre O Agora e o Sempre – Série Entre O Agora e O Nunca # 2
Autor: J.A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
302 páginas
4 estrelas
Sinopse:
Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... 

Esse segundo livro continua no mesmo ritmo e clima do primeiro, ou seja, uma escrita envolvente, limpa e leve, com personagens que gente cria carinho e torce por eles, pessoas apaixonantes, com suas histórias de lutas e superação.
Esse livro não fala só do amadurecimento de Camryn e Andrew, mas também e principalmente como casal. Fala de amor e comprometimento, de devoção. Fala de coragem, coragem de se assumir e encarar a vida, e encará-la sob a própria perspectiva e não a dos outros.
Um amor de livro, que provoca sim a ressaca literária. Vou sentir falta da Camryn, mas principalmente do Andrew, seu amor e devoção.
Recomendo, com certeza
Bjoos com suspiros profundos...