Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Fiquei Com Seu o Número

Livro: Fiquei Com Seu o Número
Autor: Sophie Kinsella
464 páginas
4 estrelas

Eu gosto muito pessoas, mas pessoa estabanada eu não tenho muita paciência e nossa protagonista é dessas, não, ela é pior, porque é azarada; ou não.
O livro já começa com uma verdadeira agonia e só piora. Poppy é levada pelas trapalhadas como se fosse um rio desgovernado. Suei com ela! Mas também ri, me envolvi, me apaixonei e torci por ela.
É simplesmente apaixonante, uma leitura leve que nos prende e envolve.



Sinopse:
A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.



Eu super recomendo, é um tempo investido em distração e prazer.
Bjoo