Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Um Olhar de Amor

Livro:Um Olhar de Amor - Os Sullivans 01
Autor: Bella Andre
247 páginas
1 estrela


É interessante como esses romances o amor acontece rapidamente. Tento me lembrar se no “meu tempo” era assim, esse amor avassalador. Cheguei a conclusão que se o rapaz fosse bonito, aí sim, o “amor” eclodia rapidamente, mas se não fosse lá aquelas coisas, o “negócio” levaria mais tempo.
É difícil o “amor” resistir a beleza, riqueza e a química corporal. O feio precisa conquistar e provar seu valor, o belo conquista sem provar nada! Safadeza do destino!! Mas se tiver riqueza no meio, aí meu bem, o “amor” é implacável com feios e belos! (ai que pensamento feio!, mas acredito que quase sempre funciona assim, tudo na vida tem exceção, não falo delas)
Nesse livro o Belo (e que belo!!) já se apaixona pela Bela no primeiro encontro e vice e versa. Tudo jogo rápido. É a química, é a química!! basicamente não tem história, é até surpreendente como alguém consegue escrever um livro sem história (um jornal sem notícias hehehehe) e mais surpreendente ainda é alguém ler, como no caso, EU. Pois é…
E os diálogos? Quem fala daquele jeito?
Deixe-me ajudá-la. Deixe-me ficar ao seu lado. Deixe que nossa união seja sua força
...
...Seu amor me faz sentir que eu posso encontrar a mulher que venho procurando dentro de mim todos esses anos.
Peguei leve nos exemplos para não enjoar.
Sério, em menos de uma semana ele já faz o pedido de casamento!! Ahhhh para com isso, conto de fada contemporâneo nem eu que sou romântica aguento!




Sinopse:
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade.

Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão.

Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido.

Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança.

Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.