Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Estranha Perfeição

Livro: Estranha Perfeição - Rosemary Beach #3 - Perfeição #1
Autor: Abbi Glines
Editora Arqueiro
209 páginas
3 estrelas

Sinopse:

Você abriria mão do seu futuro pela pessoa certa?
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.

Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.

Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.

Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.





A história de Woods (que aparece na trilogia Sem Limites) e Della, narrada na visão deles. Uma leitura leve e rápida, com personagens cativantes. Em poucas páginas uma distração.

Della parece ser meio perdida, traz tristezas dentro de si por coisas do passado. Woods está diante de uma situação que não sabe como escapar.
O encontro deles foi casual e era para ser uma vez e nunca mais, só que Abbi Glines, pensou diferente e preparou um futuro para eles. E eles se encontram de novo, mas as coisas não serão fáceis, pois Woods tem que se casar, e lógico que não é isso o que ele quer, porque não consegue tirar Della da cabeça. E ela que já está machucada pelo passado, se vê ainda mais magoada. Ahhh dá “dózinha” deles…
Os traumas que Della tem são fortes e Woods se preocupa muito com ela. Acho divertido quando Abbi usa o “homem primitivo”, quando quer falar de certas atitudes de 'macho alfa'.
Duas coisas acontecem no final do livro que são sérias: uma acredito que vai unir ainda mais Woods e Della, não foi coisa boa, mesmo assim os uniu. A outra vai mexer com a vida de Woods que será contada no próximo volume, Simples Perfeição.
Até lá!
Bjoo