Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Louca por Você

Livro: Louca por Você - Série Bad Boys - Livro 01
Autor: M. Leighton
Editora Record
304 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém, é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.





A escrita de M. Leighton é simples, clara e direta, mas também envolvente, com um toque de ironia e sarcasmo. E os personagens têm empatia.
Logo de entrada já me diverti com a confusão que Cash provocou de propósito. O que deu mais graça foi o fato de ser narrado na primeira pessoa, pelos protagonistas: Olívia, Nash e Cash.
Agora, gêmeos lindos? É de matar heim! Bom saber que Olívia não é a virgem ingênua e tímida, pra variar.
E quase sem querer Olívia se envolve com os “irmãos”. Olívia mora com sua prima Marissa que namora Nash, e ele arrumou um emprego para Olívia com seu irmão, o Cash. Mas a princípio ela se sente mais atraída por Nash, o mais comportado, digamos assim.


E a maior parte desse caos envolve dois homens. Dois homens que, por razões totalmente distintas, estão me despedaçando. Dois homens que desejo. Dois homens que não posso ter. Dois homens que não saem da minha cabeça.”
Essa parte me lembra quando Olívia já estava dormindo, quando recebe a visita de um dos irmãos em sua cama, e não consegue reconhecer qual é, o quarto está muito escuro, e quando amanhece ela já está sozinha. Só ri, e ela mesma pensou, 'tanto faz'. Bem, naquela hora também pensei (ops!).
Sabe aquele lance de segredo? É, pois é, aqui também aparece o tal do segredo, e quando Cash revela para Olívia, há uma reviravolta. Ainda não sei se gostei. Gosto dos irmãos.
Livro termina, mas a história não e fica claro que algo está para acontecer com Olívia.
É um livro bom de ler, não tem grande profundidade, nem sexo erótico, como vi em uns comentários, só não reparei se o comentário era de menina de 11 anos. A autora foi sutil e delicada nas cenas de sexo, que nem foram tantas. Talvez o próximo livro, pelo que deu a perceber, tenha uma trama mais elaborada, veremos.
Bjoo