Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Mais Uma Chance

Livro: Mais Uma Chance - Rosemary Beach #8 - Chance #2
Autor: Abbi Glines
Editora Arqueiro
208 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.





Eu sabia, eu sabia que isso acontecer.
O livro começa com um acontecimento grave e preocupante. Se Grant soubesse iria pirar mais ainda (bom, vai pirar mais adiante), porque ele pode perder a Harlow. Na verdade ela está fugindo dele. Assim começa o livro, colocando um pouco de tensão no ar.
No entanto, logo no início tem uma parte descontraída com Mase e seu primo Major, lógico que são dois lindões! Mas essa não é a parte descontraída (ou é? Bem… deixa pra lá!), a conversa que é divertida, ameniza a tensão.
Mas tensão continua, como se fosse uma linha tênue, que a qualquer momento fosse se romper. E Nan, a venenosa, ainda aparece para dar seu toque (como odeio esse ser!).
Ahhh e as cartas que Harlow escreve?! São lindas e de deixar nosso coração na mão.
A história nesse livro é muito delicada, mantém nosso coração na expectativa e a respiração curta. Gostei como Abbi escreveu essa parte, mantendo o leitor próximo e de “dedos cruzados”.
Uma história linda de amor, força, coragem, e superação, de deixar os olhos marejados.
Até a vaca (ops! Perdão vacas!) da Nan, fez uma boa ação, pasmem!
Amei ler esse livro.
Grant, vou sentir sua falta!
Bjoo