Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Paixão Sem Limites

Livro: Paixão Sem Limites - Rosemary Beach #1 - Sem Limites #1
Autor: Abbi Glines
Editora Arqueiro
192 páginas
2,5 estrelas

Sinopse:
Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.


A história é narrada pela Blaire que a princípio demostra ser bem determinada e adulta, mas com o decorrer da história é possível perceber que ela não é tão adulta assim, afinal ela tem 19 anos, é bom não esquecer.

Aí fica um bom tempo assim: ele não me quer porque sou pobre, fique longe mim porque eu não sou para você! Hehehehehe não sei se rio ou me enjoo.
E continua essa besteirada até que se acertam, ele não resiste mais (affffff). Aí vem aquele lance de segredo (ai “sem orrrr”!!!), aí, lógico, estraga tudo e o livro acaba hehehehehe… Pois é estou pensando se leio a continuação.
Bem é só, bjoo.