Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2016

A Primeira Chance

Livro: A Primeira Chance - Rosemary Beach #7 - Chance #1
Autor: Abbi Glines
Editora Arqueiro
224 páginas
3 estrelas
Sinopse:
Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.

Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...


É difícil de entender porque um homem se envolveria uma pessoa tão venenosa quanto Nan. Esse questionamento sobre Grant é o mesmo de Harlow. Mas aconteceu, e, para piorar a situação, quando tudo parecia estar se ajeitando, ele estraga tudo, mas estraga “legal”! (ai que burro!).
Agora entra na história, estou falando da série Rosemary Beach, o irmão da Harlow, o Mase, que veio do Texas para cuidar dela. Ulalá, um baita de um cowboy!!! (acho que vai ter história dele também).
E lógico, claro, óbvio… que tem um segredo, e ele foi revelado a Harlow, que é sobre seu pai e sua mãe. Barra pesada. Sei que essa história também foi contada em um dos livros desta mesma série (Rosemary Beach). Deve ser uma história linda e tremendamente triste (tenho que ler).
Acho que Grant nas refeições come muito milho e quirela, porque realmente ele é muito galinha! Fica difícil acreditar em um homem dessa qualidade, e Nan, hummm vou me conter: esse ser asqueroso (me contive), toca o inferno quando tudo vai se acertando com Harlow, mas, no fundo, ele está colhendo o que plantou. O que é uma pena para Harlow. Só fazendo um adendo, Harlow é safadinha! Hehehehehe… Agora vou fazer duas coisas que não é muito recomendável:
  1. Spoiler
  2. Prazer em uma maldade
A cobra venenosa leva uma surra lascada!! Uhuuuuuuuuuuu

Pronto, agora me recompondo...
E no final… quando tudo está as mil maravilhas, lá vem outro segredo a ser revelado! E lógico, claro, óbvio que estraga tudo e o livro acaba. Abbi Glines está ficando fera em apertar corações!
Até lá, em Mais Uma Chance. Mas pelo Grant, vale a pena mais uma chance, mais duas, três…
Bjoo