Páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Samantha Sweet, Executiva do lar

Livro: Samantha Sweet, Executiva do lar
Autor: Sophie Kinsella
514 páginas
Editora Record
4 estrelas

Sinopse:

Samantha Sweet é uma advogada poderosa em Londres. Trabalha dia e noite, não tem vida social e só se preocupa em ser aceita como a nova sócia do escritório. Ela está acostumada a trabalhar sob pressão, sentindo a adrenalina correr pelas veias. Até que um dia... comete uma grande mancada. Um erro tão gigantesco que pode destruir sua carreira. Samantha desmorona, foge do escritório, entra no primeiro trem que vê e vai parar no meio do nada. Ao pedir informação em uma linda mansão, é confundida com uma candidata a doméstica e lhe oferecem o emprego. Os patrões não fazem idéia de que contrataram uma advogada formada em Cambridge, com QI de 158, e que não tem a menor noção de como ligar um forno! O caos se instala quando Samantha luta com a máquina de lavar... a tábua de passar roupa... e tenta fazer cordon bleu para o jantar... Mas talvez não seja tão incapaz como doméstica quanto imagina. Talvez, com alguma ajuda, ela possa até fingir. Será que seus patrões descobrirão que sua empregada é de fato uma advogada de alto nível? Será que a antiga vida de Samantha irá alcançá-la? E, mesmo se isso acontecer, será que ela vai querer de volta? A história de uma mulher que precisa diminuir o ritmo. Encontrar-se. Apaixonar-se. E descobrir para que serve um ferro de passar..


Se optar por esse livro prepare-se para horas de risos e prazer, com uma leitura leve e fluída. Quando se inicia é quase impossível parar. Difícil de ler fora de casa ou em lugares com muitas pessoas, pois a gente ri muito: meu marido deu umas olhadas estranhas pra mim hehehhehe (eu estava em meu quarto!!)
Kinsella montou uma história linda, com risos, romance, reviravoltas. Sem contar os personagens apaixonantes e lógico com homem bonito.
Não tenho nem muito que comentar, pois a sinopse já falou muito.
Ahh vou sentir falta da Samantha…
Bjoo