Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Simples Perfeição

Livro: Simples Perfeição - Rosemary Beach #5 - Perfeição #2
Autor: Abbi Glines
Editora Arqueiro
208 páginas
3 estrelas

Sinopse:
Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della,
Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.

A história começa onde terminou o volume anterior.

Ahhh Woods é um lindo, olha como ele fala da Della a sua mãe: “Ela segura meu coração em suas mãos. Quando ela se fere me deixa de joelhos. Não há maneira de explicar para você o que eu sinto por ela.”
Woods está carregando um grande fardo, muitas coisas acontecendo e ele querendo dar conta de tudo. E para “melhorar” a situação, Della escuta uma conversa sem querer e interpreta errado, para desespero de Woods e do leitor (ai que burra!!).
Mimimi de menina se desvalorizando, bancando a coitadinha, é uma das coisas mais irritantes em um romance (estou colocando o dedo na garganta ahhhhhhhhhhhh), tá bom é falta de paciência minha, porque a coitadinha passou por uma coisa horrível de verdade, perdão. Em compensação, o Tripp, que é amigo da Della, foi também amigo de Woods e o ajudou a segurar as pontas de uma forma muito legal, ponto pra ele! Mas o mimimi termina (ops!), Abbi deu uma virada bonita, hummm... talvez tenha sido uma virada meio sem vergonha, mas para as coisas se acertarem a gente fecha o olho por um tempo hehehehe…
Também teve uma tragédia, uma perda que me deixou muito triste… e mais uma segredo revelado e dos “bons”! Por essa ninguém esperava, e aposto como vai ter uma história só para isso, vou ter que pesquisar.
Acho que não tem spoiler né? Pois é, é um livro para ser lido e ter todos os seus mimimis, dores e segredos revelados. Apesar de final pesado e triste, também foi bonito e merecido aos protagonistas.
Gostei de ler e recomendo para as românticas.
Bjoo