Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Só Depende de Mim

Livro: Só Depende de Mim - Série Bad Boys - Livro 02
Autor: M. Leighton
Editora Record
272 páginas
3 estrelas


Sinopse:

Depois de ter cedido aos encantos do impulsivo Cash Davenport, Olivia só pensa em aproveitar todos os instantes com ele. Porém, um segredo do passado da família Davenport pode colocar tudo a perder. Homens perigosos estão à espreita, esperando o momento certo para recuperar algo que o bad boy mantém guardado a sete chaves, a prova capaz de salvar a vida de seu pai e de colocar em risco todos a seu redor, principalmente Olivia. A jovem corre perigo, e Cash não medirá esforços para acabar de vez com essa ameaça.







Continua com a narração na primeira pessoa de Cash e Olívia. M. Leighton continua com a escrita simples, clara, objetiva e fluida.
Olívia começa história com mimimi, tem que ter paciência!! As dúvidas dela são cansativas, de fazer a gente revirar os olhos.
As consequências das ações do pai de Cash, no passado, estão sendo refletidas agora, a primeira a sentir foi Marissa, depois sobre Olívia, para desespero de Cash. Mas também recai sobre ele e Nash.
Esse livro é de ação, não de romance e melação. Trama com mafiosos, lutinha, adrenalina. Gosto da forma como ele é narrado, digo do vocabulário, grande parte não é frase feita, mas o usado de verdade, um palavreado comum, coloquial. Torna os personagens bem real.
Não sei dá para aceitar essa trama com mafiosos, mas vou deixar passar, porque quero ver como a autora vai dar jeito nessa bagunça que ela criou.
Até lá!
Bjoo