Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2016

Marcados para sempre

Livro: Marcados para sempre - A Flor da Pele livro 02
Autor: Helena Hunting
Editora Suma de Letras
312 páginas
4 estrelas

Sinopse:
Depois de perder Tenley, o tatuador Hayden Stryker volta a ser atormentado por seu passado traumático, e suas noites são tumultuadas por pesadelos sobre a morte dos pais. A única maneira que encontra para ficar em paz é indo atrás da mulher que ama. Tenley acha que não merece uma segunda chance, mas precisa deixar de lado toda a culpa que sente, se quiser um futuro com Hayden. Apesar da intensa atração física, os dois têm que lutar para esquecer o passado e reconstruir sua relação, ainda tão frágil. Nesta continuação de À flor da pele, Hayden e Tenley precisam ultrapassar enormes barreiras emocionais e encontrar na vida o mesmo tipo de sintonia perfeita que têm na cama. Marcados para sempre é a emocionante história de dois jovens desesperados para dar e receber amor, mas com medo das marcas que esse tipo de sentimento pode deixar.


O livro continua com a narração na primeira pessoa de Tenley e Hayden. A escrita de Helena Hunting é gostosa, flui muito bem, o que torna a leitura rápida.
Até agora não entendi porque Tenley foi embora com o idiota quase cunhado, Trey, um mistério para mim. Deve ser para dar mais emoção ao livro. Que aliás começa sem graça, com uma briga patética sobre a herança de uma casa.
Tenley é interessante, o que ela é, não “bate” com que ela externa, isso acho que é a intenção dela, que aliás, é uma das coisas que Hayden gosta nela, ele ama o fato dela ser feminina e delicada. No início do livro é mimimi dela, mimimi dele… uma chatice, mas depois melhora. Hayden pode ser meio grosseiro, mas é difícil não gostar dele, ele tem aquele toque de “sou assim porque sou carente”, que mexe com a gente. E eles na hora do sexo?! É diversão, ops! É piercing para tudo que é canto, é aquiiii, é lááá, e a gente fica rindo e imaginando… a Helena Hunting vai descrevendo e a gente vai imaginando, fazer o quê? Não dá para fugir na hora da diversão. Mas é um casal com traumas até a raiz, nessa hora é que eles deixam tudo de fora, é uma conexão legal.


“— Hayden, você é tudo o que eu sempre quis. 
Você é o lugar onde eu quero estar.” (Tenley)

Um casal rodeado de amigos, a autora trabalhou isso bem legal, já que os dois precisavam disso, além de um ao outro.
Gostei muito também de como a autora não deixou nenhuma ponta solta, inclusive “cuidou” do Hayden com carinho. O final é bonito, o amor dos dois é lindo.

Li, me distrai e gostei muito, muito mesmo. Recomendo.
Até a próxima!
Bjoo