Páginas

domingo, 6 de março de 2016

Uma Curva no Tempo

Livro: Uma Curva no Tempo
Autor: Dani Atkins
Editora: Arqueiro
235 páginas
2 estrelas


Sinopse:
A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?
A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?




Dani Atkins pegou uma história muito boa e se enrolou nela, fazendo a protagonista ser chata e a leitura enfadonha. Já falei e vou repetir, escrever um livro chato e colocar um final legal não é coisa boa, nada estratégico. Vai demorar para eu ler um livro dela de novo.
Se ela colocasse uma suspeita, uma expectativa, sei lá! Alguma coisa que mexesse com a emoção da gente. A ideia dela foi fantástica, sério, mas ela não soube trabalhar no desenvolvimento do livro. A gente só via uma jovem chata, muito chata.
Não gostei nem pouco do final, mas foi uma jogada e tanto, surpreendeu, ganhou as duas estrelas pelo final.
Fiquei feliz em terminar, deu até tempo de colocar meus seriados em dia, entre a leitura desse livro. Ufa!
Bjoo