Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2016

Volta Para Mim

Livro: Volta Para Mim
Autor: Mila Gray
Editora Arqueiro
272 páginas
4 estrelas

Sinopse:
Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo.
Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado.
Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça.
Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu.



O livro já começa com uma cena tensa e a angustia de um suspense, que o leitor terá que suportar no desenrolar da história que é narrada por Jessa e Kit.
Kit e Riley são militares, que estão de dispensa por somente um mês. Jessa tem um pai e irmão, o Riley, superprotetores, sem contar que o pai não gosta do Kit e é uma besta (desculpa). Mas Jessa e Kit (que é lindo e gostoso salve, salve!) estão apaixonados já faz um tempinho. Kit sabe que o “negócio” não vai ser fácil, mas acredita que Jessa vale a pena arriscar.
Existe um segredo (que novidade…) entre os pais de Kit e Jessa, por isso o pai de Jessa não gosta nem do filho, nem do pai.
A forma como Mila Gray escreve, torna a história gostosa, envolvente e a leitura flui. É um livro que cativa e os personagens são apaixonantes.

E Kit e Riley têm que voltar para a missão, só que agora é no Afeganistão. Como era de se esperar a coisa fica feia e nosso coração se desfaz. A autora trabalha bem o suspense e a tensão no leitor. E as coisas pioram, lógico, sempre pode piorar né? Kit surta, surta de verdade. Jessa fica perdida, tudo fica perdido e uma porcaria, para eles, não a história. Há um momento de verdadeira desolação na história e o leitor fica com o coração apertado.
Há surpresas e caminhos desviando do rumo certo. Mas no final… ahhhh o final é lindinho demais! Queria até dar uma beijinho na autora hehehehe
Achei uma delícia de ler, me apaixonei pelo Kit e gostei a Jessa. Um romance gostoso para embalar o coração. Recomendo.
Bjoo