Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Half Lies

Livro: Half Lies - Half Bad#1,5
Autor: Sally Green
Editora Intrínseca
62 páginas
3 estrelas

 Sinopse:
A vida de Michèle, irmã mais nova de Gabriel e uma bruxa das Sombras, não é nenhum mar de rosas: após o assassinato brutal da mãe e da avó, ela e o irmão se mudam com o pai para a Flórida, a fim de começarem uma nova vida em um país onde ninguém os conheça.
Enquanto lida com o alcoolismo do pai, os problemas de Gabriel com seu dom e a ansiedade que sente com a proximidade da cerimônia de Atribuição, quando descobrirá o próprio dom, Michèle conhece Sam, um barista lindo e gentil. E um bruxo da Luz.
Com as fronteiras entre os territórios dos bruxos da Luz e das Sombras cada vez mais perigosas e tensas, e ataques de ambos os lados, a única forma que Michèle e Sam encontram de se corresponder é através de cartas. Logo, ela se vê dividida entre amor e lealdade, verdades e mentiras.
E talvez descubra que se apaixonar foi o pior erro que poderia cometer


Escrito em forma de diário. Tem horas que ele é divertido, isso porque o diário é da Michèle, mas Gabriel lê e vive deixando recado para ela. É engraçado porque não é meu, se fosse eu ficaria muito brava.
Esse livro fala da luta de Gabriel para voltar a ser o que era (a habilidade que ele perdeu), o amor entre Michèle, bruxa das Sombras, e Sam, bruxo da Luz, e o que resultou desse amor. Assim podemos saber um pouco mais da vida de Gabriel.
Não se faz uma leitura obrigatória, mas interessante.
É isso.
Bjoo