Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2016

O Julgamento Final

Livro: O Julgamento Final - O Amor Não Tem Leis #2
Autor: Camila Moreira
Editora Suma de Letras
263 páginas
3,75 estrelas 

Sinopse:
O destino mais uma vez afasta Maria Clara de seu grande amor.
Um trágico acontecimento obriga a jovem a abandonar Alexandre Ferraz no momento em que ele mais precisa dela. Sentindo-se culpada pelo acidente que pode ter tirado a vida de Diego, irmão de Alexandre, Maria Clara não vê alternativa a não ser fugir e buscar consolo nos braços de Derek Mayer, o ex-namorado.
Desesperado, Ferraz não consegue entender como ela teve coragem de desaparecer. Com a tragédia que atingiu o irmão, ele descobrirá que o que sente por sua menina é mais forte do que imaginava.
Em O amor não tem leis: O julgamento final, o dr. Alexandre Ferraz tem em mãos o caso mais difícil de sua vida: conquistar o amor de uma mulher determinada a não amar.


Não parece ser a mesma pessoa que escreveu o primeiro livro. A Narrativa continua sendo na primeira pessoa alternando entre Ferraz e Clara. Agora tem mais emoção, trama, crime, suspense, muitos sentimentos envolvidos, com uma escrita menos “pesada”, tornando a leitura mais agradável e fluida.
É mas não se engane, tem muito daquele mimimi: eu te quero; não te quero; fica comigo; vá embora; eu te amo; eu te odeio… momento dedo na goela hehehehe Mas, não dura muito tempo.
E quanto ao suspense, é interessante, ele entra de leve, bem sutil, e o desfecho eu gostei muito, nunca poderia suspeitar de tal pessoa. Aposto que você também não.
Ahhh acabou, sentirei falta de tanto homem bonito e gostoso, esse livro tem no mínimo uns 5, para todos os gostos e felicidade das carentes e sonhadoras!
Bjoo