Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Quando Eu Te Beijar

Livro: Quando Eu Te Beijar - Trilogia Ward # 2
Autor: Lucy Vargas
352 páginas
4,5 estrelas


Sinopse:
A cada dia o fim fica mais próximo e eles sabem que essa é sua última chance. Sean quer Beatrice de volta a qualquer custo, mas vai descobrir que seu amor e seus erros não são nada contra o perigo que nunca deixou sua vida.
E se ele não pode protegê-la... não pode mais tê-la.
No final, todos os segredos e barreiras vão desmoronar junto com sua chance de consertar tudo que fizeram em quatro anos de mentiras e fingimentos.
O tempo está acabando e os escândalos aumentando. Agora é tudo ou nada. Mas será que vale arriscar tanto para terminarem juntos?
Prepare-se para o fim da trilogia dos Ward. Eles voltam mais errados, sensuais e perigosos do que nunca.


Esse livro começa exatamente onde terminou o anterior, e é onde acontece toda ação e eu amei a reação da Bea com outra vadia louca, aliás Bea não foge da raia, se tiver que brigar ela desce do salto (com classe hehehe) e arrasa! (amo isso nela).
O casal Ward a certa altura estão em uma confusão, numa tentativa desastrada e confusa de manter o casamento, em paralelo uma revolução da mídia anunciando o divórcio. E a mídia é uma diversão a parte.
Com certeza esse livro é diferente do anterior. Parece que Lucy deu uma enxugada nos textos, diminuiu a enrolação, só que o que quando começa a se desenrolar de um lado, do outro as coisas começam a se complicar. Tem uma máfia perigosa, que ronda a vida de Sean e que traz grande perigo. Esse é um segredo que Sean tenta controlar, mas o cerco se fecha.
Sempre me distraio e esqueço de falar de dois personagens secundários, Rico e Hartie, esse é assessor da Bea e aquele do Sean. Eles são divertidos e hilários.
Falando em distração, tiro meu chapéu para Lucy. Olha, ela colocou um sequestro e resgate aqui, de tirar o fôlego. Ela escreveu de forma a levar o leitor a ver e sentir a emoção de toda ação. Muito bom. E não ficou nisso, ela arrebentou com ação e emoção no final. Perdi o fôlego, torci, fiquei nervosa e amei tudo!
Recomendo.
Quero ver você no próximo Sean, seu lindo!!
Bjoo