Páginas

domingo, 29 de maio de 2016

Bela Distração

Livro: Bela Distração – Irmãos Maddox #1
Autor: Jamie McGuire
304 páginas
4 estrelas

Sinopse:
Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga.
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.
Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.



Apesar de ser a história de Trenton quem narra é Cami. Sabe aquele lance, eu quero mais não posso, tenho namorado, pois é, fica nessa enrolação por um tempo.
Acho que não gosto da Cami, não defini bem a situação até o meio do livro. E para final tenho certeza que ainda estou em dúvida hehehe... Trent é apaixonado por ela, ela tem uma queda (uma queda sem fim vai acontecendo) por ele. Tá certo que ela tem namorado, mas ele nunca está lá. E sinceramente, não dá para saber se o namorado gosta dela. Ele diz que ama, mas ama mais o trabalho e fala na cara dela. Não digo trair, isso nunca, éca! Mas digo, jogar limpo. Também acredito que seja difícil escolher entre dois lindos, sarados e gostosos, o jeito é ver quem tem mais grana hehehehe
Agora esse namorado dela é bizarro. Cami contou que ela e Trent trabalham juntos, saem, almoçam, jantam, fazem tudo junto e ele não sai mais com outras garotas, e ele, o namorado, não se importa. Ahhhh tem treta aí! Cami e esse namorado escondem uma coisa, isso dá sentir desde o início, isso vai sendo escrito nas entrelinhas o tempo todo.
E a treta que está nas entrelinhas é revelada no final, mas eu já desconfiava. Mas nem sei o que pensar a respeito. Sei que ficará uma situação desconfortável para sempre para o Trenton, ou não.
É isso, gostei e recomendo.
Bjoo