Páginas

domingo, 29 de maio de 2016

Belo Sacrifício

Livro: Belo Sacrifício – Irmãos Maddox #3
Autor: Jamie McGuire
293 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois.
No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos. 
Belo Sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.



De novo a história sobre o menino é narrada pela menina, a série deveria se chamar “As meninas dos Maddox”, sem brincadeira.
Agora é a vez da Falyn, uma menina rebelde sem causa, uma mimadinha revoltada. A raiva dela é ter pais ricos e ela ter tudo do bom e do melhor, fala sério! Deve ser para me irritar, já abri mão de ler meus livros com os lindos, sarados, gostosos e RICOS, ainda tenho que suportar isso…


_ Isso significa que é melhor você aguentar firme. Caras como ele não desistem facilmente uma vez que encontram uma garota como você.
Eu ri uma vez. “Deixe-o tentar
”.” (e foi assim que começou com a mais chata de todas)


Halyn tem um segredo, humm lógico, claro, óbvio que tem. E ela precisa ir para Eakins, Illinois, justamente a cidade de Taylor (ai que coincidência!) e usa ele para conseguir chegar, porque ela precisa de um lugar para ficar.
Mas o mimimi e o lenga-lenga de Halyn continua, no meio dessa história o Taylor vacila feio (ai que ódio!!!). E só piora a história. Jamie McGuire perdeu um pouco juízo no final do livro e tentou se redimir. Ainda não sei se gostei, nem quero pensar, para ser sincera.
Foi isso aí! Mas pode ler, ainda vale a pena, só que vou avisando, Halyn é um pé no saco.
Bjoo