Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Para Onde Ela Foi

Livro: Para Onde Ela Foi - Se Eu Ficar # 2
Autor: Gayle Forman
Editora Novo Conceito
240 páginas
2 estrelas



Sinopse:
Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.
Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.








Quem narra essa história agora é Adam, só lembrando que no livro 1 era a Mia (Se Eu Ficar).Mas sem brincadeira, a Gayle Forman se perdeu nessa história, encheu de abobrinha, tornou o Adam um chato de galocha, cheio de mimimi histérico traumatizado e a Mia uma vadia sem juízo injusta.
Floreou um bocado antes colocar os dois frente a frente, e só continuei a leitura porque esperava esse momento e uma explicação da Mia. Foi uma leitura sofrida, chata mesmo, e ela segurou isso até o final do livro, senão seria um folheto de 10 páginas.
Pois é, estou brava!
Então, tchau, nem tem bjoo hoje.