Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Longe Demais

Livro: Longe Demais
Autor: Jennifer Echols
238 páginas
2 estrelas

Sinopse:
Tudo o que Meg sempre quis foi fugir. Fugir do colégio. Fugir da sua pacata cidade. Fugir de seus pais, que pareciam determinados a mantê-la presa em uma vida sem futuro. Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e desafiadores, ela vai longe demais... e quase não consegue voltar.

John escolheu ficar. Para impor o cumprimento das leis. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não esquecerá tão cedo. Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele a pressiona para saber por que ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta...



A história é narrada por Meg e começa com ela sendo presa com o namorado e mais um casal de amigos. Eles estavam bêbados, drogados e invadindo propriedade privada, isso com 17 anos. Ela prova ser tola e imatura por suas atitudes.
O policial After é quem efetua a prisão deles e propõe ao promotor um outro serviço aos delinquentes no lugar da prisão, que seria uma semana com os bombeiros, ou na ambulância ou na viatura de polícia. O promotor aprovou a ideia e Meg ficou com Atfer na viatura em suas rondas a noite.
Jennifer Echols tenta colocar uma atração entre After e Meg, mas ela é fraca nessa tentativa, não dá para vislumbrar um casal. Sério que protagonista é fraca, mal agradecida e chata, muito chata. After é melhorzinho, mas a história dele também foi mal construída.
Resumindo, não gostei.
Mas gosto é gosto e cada um tem o seu. Eu não recomendo.
É isso.
Bjoo