Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

O Estranho

Livro: O Estranho -  Apenas Uma Noite - Parte 01
Autor: Kyra Davis
160 páginas
0 estrelas

Sinopse:
Kasie Fitzgerald sabe quem deve ser. Responsável. Confiável. Previsível. Ela é uma ambiciosa workaholic, fiel ao homem com quem pretende se casar. Mas uma noite selvagem e impulsiva, em Las Vegas, vai despertá-la para novas experiências... Tentando a sorte em uma mesa de vinte e um, Kasie conhece ele.
Intenso. Sensual. Perigoso. Ela aceita seu convite para um drinque... e depois para o quarto. Ela não sabe o nome dele. Mas nunca vai se esquecer do sexo. Forte. Excitante. Explosivo.

Então, quando aquele homem misterioso aparece inesperadamente em sua empresa, ela se entrega ao domínio dele, tanto na cama quanto no trabalho. Não há como prever aonde o rico e poderoso Robert Dade vai levá-la. Mas também não há como resistir aos seus desejos. A única questão é quem Kasie será, quando a jornada chegar ao fim.




O livro começa com a “amiga” da Kasie querendo que ela transe com um estranho antes de casar. Depois de 6 anos de namoro com um cara “morno”, parece que ela vai se casar. Então elas vão para Vegas e ela se veste como uma vadia de luxo e pega o primeiro cara que a convidou para ir ao quarto. E foi tudo sem charme, sem graça, nada sensual. Se o sexo foi bom de verdade Kyra Davis esqueceu de escrever essa parte. Porque dizer – não sabia que podia ser assim – não quer dizer nada, não mesmo.
A protagonista é totalmente antipática, a autora não transmite emoção alguma e não sabe descrever nada. São poucas páginas, mas não vale a pena. Desisti.
Sai fora!
Bjoo