Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Ela Nunca Será Minha


Livro: Ela Nunca Será Minha -  Reasonable Doubt#2
Autor: Whitney G.
112 páginas
3 estrelas


Sinopse:
No segundo volume da trilogia, Andrew Hamilton vê seu passado bater à porta, exigindo um enfrentamento de sua parte. Ele terá que finalmente baixar a guarda e reconhecer que há sempre que se considerar o benefício da dúvida, em cada caso... E é ainda nesse momento que a história da sedutora Alyssa começa a ser desenhada, talvez justificando, um pouco, suas atitudes... 
Será que o casal finalmente vai se entender?




Pois é, esse é o segundo livro (e queria entender porque dividiram) e a historinha continua. O anterior apareceu a esposa de Andrew, mas não deu em nada(na hora), a não ser que a gente pode perceber que ele esconde algo grave. Com isso Aubrey anda doida, fuçando tudo tentando descobrir mais sobre ele e, nada. Um mistério.
Enquanto isso, o cara que não repetia, está se fartando todo dia de Aubrey (feio falar assim, mas coloquei no nível do Andrew), mas todo dia no escritório era pouco, não é que ele estava levando ela para dormir no apartamento dele!!! Ele estava alarmado com ele mesmo.
Mas… mas… sabe aquele papo de que quando tudo está bem, sempre pode estragar? E foi o que aconteceu. Agora a pergunta que vale o prêmio: - quem ajudou a estragar tudo? Está pensando? Vou dar uma dica: tem parte com o cão. Ahhhh já sabe né? Pois é, a ex. O cara ficou doidão e saiu atropelando a Aubrey, coitadinha.
Sério, Andrew é grosso demais! Dá vontade de dar na cara dele.
Agora o final, o final… caraca, uma revelação. Acho que o que aconteceu com Andrew foi grave, tenho que ler o último para saber.
É isso.

Bjoo