Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Ganhando Seu Amor


Livro: Ganhando Seu Amor
Autor: Hazel Gower
125 páginas
2 estrelas


Sinopse:
O amor pode sobreviver quando as surpresas são reveladas
Chad Douglas tem estado no amor com a melhor amiga de sua irmã mais nova por anos, mas ele se manteve distante devido a diferença de idade, sua crescente carreira no rugby, e da incerteza que está em seu caminho. No entanto, uma noite de bebedeira juntos permite Chad a acreditar que talvez haja uma chance, apenas para que tudo ruir quando ele acorda para ver que Lana se foi.
Depois de viver na Inglaterra durante os últimos três anos, a Lana Cage move de volta para casa na Austrália. Na noite anterior, ela deixou a Austrália para a Inglaterra é uma memória em branco, mas em sua casa de chegada, as consequências acabam por ser uma surpresa para ela e Chad.
Desesperado por outra chance no amor, pode Chade e Lana terem seu felizes para sempre, uma vez que a surpresa é revelada? Ou vai confiar em estar perdida e suas vidas mudadas para sempre?
Conteúdo Aviso: este livro contém um jogador de rugby duro, que sabe exatamente o que quer e está determinado a obtê-lo.



Chad sempre foi apaixonado por Lana, mas por causa da diferença de idade ele se manteve distante, até um dia quando ela já tinha completado 18 anos e encheu a cara em uma festa, ele não conversou, levou ela para cama.
Na manhã seguinte, ele estava disposto a assumi-la. Enquanto ele foi providenciar café para ela, ela acordou, pegou suas roupas e fugiu. Ela estava tão bêbada que não lembrava com quem ela estava.
Na semana seguinte ela foi para Inglaterra, ela morava antes na Austrália. Chad estava disposto a ir atrás dela, quando sou pela irmã, que era amiga dela, que Lana estava grávida. Ele supôs que ela tinha arranjado um namorado.
Agora Lana está de volta e traz Olívia, sua filhinha. E Chad agora não vai deixar ela escapar.
Agora vou ser bem franca, esse livro parece uma revista de fofoca de gente famosa. Sim, Chad é famoso porque ele é jogador da Liga de Rugby, então tudo que acontece com ele vai para mídia. Mas a autora não abordou a mídia a fundo, na verdade ela não abordou nada a fundo, a não ser algumas cenas de sexo(mas nem tão fundo. No mais ela falou do receio de Lana ficar com Chad, por ele ser famoso e levar a vida dela e da filha a público. Falou da família de Chad que é bonita, unida e cheio de homem bonito e gostoso. Da filhinha do casal, que tem 2 anos, mas fala e pensa como uma menina de 5 anos (isso eu achei nada ver). Do amor de Chad, que é inegável.
Em resumo, uma revista sem foto.
E foi só isso.
Bjoo


Em Tempo: Por isso eu digo que saber usar poucas páginas para contar uma história é outra coisa. MelhoresAmigos? De JessicaHart  tem o mesmo número de páginas e é um livro muito superior.