Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Melhores Amigos?


Livro: Melhores Amigos?
Autor: Jessica Hart
123 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Até onde poderia ir aquela amizade?!
Josh e Bella são amigos há muitos anos, mas, de repente, Bella começa a enxergar Josh de uma forma muito diferente. Por mais louco que seja, ela está se apaixonando por ele! E como se isso já não fosse confuso o bastante, para piorar Josh acaba de pedir a ela que finja ser sua noiva…
Josh precisa de uma noiva de fachada para concretizar uma proposta comercial. Bella concorda em fazer sua parte, mas depois que os dois passam uma semana em uma ilha exótica fingindo estar apaixonados, a tensão se torna quase insuportável! Especialmente quando Josh começa a imaginar se sua melhor amiga está de fato fingindo...




Pois é, não resisti, peguei outra história de amigos. Ahhh é muito cute cute hehehehe. Essa tem poucas páginas, o que torna mais irresistível ainda (pra mim).
Eram três amigas e um amigo, anos de amizade. As meninas foram casando e ficou Bella e Josh.
Bella e Josh sempre foram amigos nada além disso. Inclusive sempre namoraram outras pessoas e isso nunca afetou a amizade deles. Até o dia em que Bella começou a reparar em Josh, mas Josh a tinha como uma irmã (ahann).
Os dois tinham namorados, só que o namorado de Bella desconfiou que ela não estava satisfeita e eles terminaram, mas continuaram amigos e Josh ficou noivo, para desespero de Bella. Só que depois de um tempo a noiva de Josh termina com ele por causa de outro.
Josh tinha uma viagem as Ilhas Seychelles a trabalho, com a noiva. Mas agora sua noiva iria com o “outro”, porque os 3 trabalham na mesma empresa. Ele por motivos de trabalho, teria que levar a noiva. Não vou explicar tudo, tenha dó! Então a espertinha da Bella que já está pra lá de apaixonada e feliz com o término do noivado, sugere ir como sua noiva de mentirinha.
A semana na ilha é uma aventura, e tem até “cama” na jogada. E também tem a declaração de que quando voltarem para casa eles voltam ao normal, só amizade. Isso porque Bella acha que a ex noiva vai voltar para ele. As coisas se enrolam lógico.
É interessante esse livro. Por sendo pequeno ele não tem mimimi, enrolação. A escrita Jessica Hart neste livro é excelente, não tem como parar de ler. A história é muito bem contada. Gostei dos personagens, incluindo os secundários. Torcemos pelo casal, perdemos as esperanças, a encontramos de novo, tem uma aventura tensa na ilha, tem o temor no coração de Bella e Josh, e, também tem o amor se firmando. Uma leitura deliciosa para um livro tão pequeno.
Uma bela distração.
Foi assim.
Bjoo.

(pelo tamanho do livro eu acho que merece 4 estrelas)