Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

The Billionaire Wins The Game


Livro: The Billionaire Wins The Game -  Billionaire Bachelors # 1
Autor: Melody Anne
307 páginas
3 estrelas


Sinopse:

Joseph Anderson decidiu que é hora de seus três filhos bem sucedidos se casarem. Joseph quer netos para preencher sua mansão, e ele quer imediatamente. Seu filho mais velho, Lucas, é bem sucedido em todas as áreas de sua vida, exceto no amor, e Joseph começa o marketing. Ele encontra Amy Harper e a considera a nora perfeita. Ele só precisa apresentá-los para ambos perceberem um ao outro.
Lucas Anderson é rico, sensual e teimoso. Ele não tem vontade que qualquer mulher entre em sua vida, causando o caos, ou usando seu nome de família. Muitas mulheres têm tentado, e ele tem tido êxito em descobrir que elas estão sob seus sorrisos falsos.
Amy Harper foi criada em circunstâncias trágicas e não gosta de homens mimados, ricos, que tenha tudo entregue com uma colher de prata. Ela passou anos para terminar sua educação e em seguida, recebeu um emprego na corporação do Sr. Anderson. Ela instantaneamente não gosta de seu chefe incrivelmente sexy, que é arrogante e acha que toda mulher deve cair a seus pés.
Quando Amy fica grávida depois de uma noite imprudente de paixão, ela está com medo que pegue seu bebê. Lucas é exigente e utiliza todas as maneiras, mas Amy tem a quantidade de faísca para acender o rastilho e desafiá-lo a cada passo do caminho.
Joseph Anderson, Lucas e seus irmãos Alex e Mark, oferecem suporte, amor e alegria. Com o amor da família Anderson, que não são só ricos e bem sucedidos, mas também gentis. Amy começa a perceber que ser rica ou não pode quebrar um homem e começa a imaginar os “felizes para sempre” que ela nunca acreditava para si mesma.




Para Amy ela só conseguiu um excelente emprego na Corporação Anderson. Mas a verdade é que Joseph Anderson, seu empregador, a colocou lá para casá-la com seu filho, Lucas Anderson, que assumiu a empresa depois de sua aposentadoria. Tudo o que Joseph deseja são netos.
E assim ela começou a trabalhar como assistente de Lucas, que logo de início foi aquela atração fatal (pois é!), uma química louca, a hora da cadela no cio, mais ou menos isso.
Se você pega um livro desse para ler deve estar pronta para entrar na brincadeira, na fantasia. Esse livro se trata disso: fantasia. Onde a pele arrepia, a “virilha” está sempre entumecida, os mamilos endurecidos, o coração bate forte, a tensão é constante, o macho alfa reinando e a “gazela” pedindo para ser abatida. Se não gosta disso, aconselho que procure outra leitura. Porque aqui é a mocinha atraída pelo alfa predador.
Não vou entrar em detalhes, senão perde a graça. Mas uma coisa leva a outra e Lucas e Amy transam sem proteção e lógico, claro, óbvio que foi a primeira vez que ele isso (ai meu pai! Deixa passar vai!) e aí já sabe, macho alfa, basta uma vez e pronto, gravidez. Agora a parte do conto de fada, ele quer se casar com ela porque os Andersons não são batardos!
O cara é lindo, sexy, gostoso, bilionário e quer casar com você, ai que chato! Hehehehe…
Lucas é um príncipe encantado, mas dá um vacilo e Amy dá um pior que ele. Empate.
O final é certinho, bonitinho. É um casal bonitinho. Agora o Joseph vai casar o outro filho, Alex. Outro que foge do casamento.
A escrita é na terceira pessoa, a leitura flui muito bem. Nada de muito mimimi e nem encheção. Clichê até a alma.
E foi assim.
Bjoo.