Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

The Reluctant Wife


Livro: The Reluctant Wife
Autor: Bronwen Evans
170 páginas
2,5 estrelas


Sinopse:

Abby Taylor abandonou o seu irresistível marido há três anos. Agora ela não tem escolha a não ser voltar para a Itália para pedir-lhe um favor. Para pagar operação de coração de sua avó, ela precisa do dinheiro dele, mas ele vem com amarras.

Conte Dante Lombardi tem tudo, uma villa italiana, uma empresa familiar de sucesso, e um título nobre. Mas ele precisa de um filho para continuar o seu legado e o tempo está se esgotando. Ele também espera satisfazer o desejo que Abby desperta nele.

Quando Abby descobre por que ele está com tanta pressa para uma criança, ela se apaixona por ele novamente... assim ela percebe que pode ser impossível manter sua parte do acordo...




Bora lá tentar comentar essa água com açúcar.
Abby, uma “menina” de 19 anos que casa com o cara lindo, gostoso e rico, o Dante, mas como o maior desejo dele é ter filho e ele trabalha muito, depois de 1 ano ela o abandonou. Devia de ser muito tonta mesmo. Eu dava um filho pra ele e gastava a grana dele facim!
Depois de 3 anos a avó dela adoece e precisa fazer uma cirurgia de coração. Como ela não tem de onde tirar grana recorre ao marido. Marido porque ele é italiano de família tradicional e enrolou o máximo no divórcio. Em todo caso, ele concorda em pagar a cirurgia da avó se ela voltar pra cama dele e dar filhos pra ele. Eles conversam e entram em acordo.
Aí no meio da história acontece uns mimimi, mas eles se acertam, e, é só love. Lógico, claro e óbvio que o bom não presta, então, acontece uma coisa muito ruim com a Abby que balança a estrutura de tudo. A resolução que Bronwen Evans encontrou foi muito bonitinha e uma surpresa.
E foi isso.
Bjoo