Páginas

domingo, 11 de setembro de 2016

Até Você Chegar


Livro: Até Você Chegar -   Westmoreland # 3
Autor: Judith McNaught
527 páginas
5 estrelas


Sinopse:
Professora de uma escola para damas da alta sociedade, Sheridan Bromleigh é contratada para acompanhar uma das estudantes, Charise Lancaster, até a Inglaterra, onde encontrará seu noivo.
Quando a jovem sob sua responsabilidade foge com um estranho, Sheridan questiona-se como explicará isso ao pretendente, Lorde Burleton.
Stephen Westmoreland, o Conde de Langford, presume que a jovem vindo em sua direção é Charise Lancaster, e a informa sobre sua participação no acidente fatal envolvendo Lorde Burleton na noite anterior. No momento em que explicaria o mal-entendido, Sheridan também sofre um acidente e fica inconsciente.
Ela acorda na mansão de Westmoreland, sem lembrar quem é. A única pista sobre seu passado é o estranho fato de todos a chamarem de miss Lancaster. Tudo o que ela realmente sabe é que está apaixonada por um belo conde inglês, e que sua vida está repleta de maravilhosas possibilidades…




Pois bem, agora é vez do conde Stephen Westmoreland, irmão do duque Clayton. Puxa vida nessa série só tem homem lindo e safado. Stephen não é diferente, aliás, o livro já começa com ele na cama da amante. Só que ao sair da casa dela ele atropela o barão Burleton e ele morre. Para piorar a situação ele descobre que a noiva dele chegaria na manhã seguinte. No entanto, Charise, a verdadeira noiva fugiu com um estranho em algum porto antes de chegarem a Inglaterra e agora a responsável por levá-la até o noivo estava desesperada, não sabia como dar a notícia ao seu noivo.
Quando Stephen foi dar a notícia do acidente a noiva do barão ela sofre um acidente enquanto ele falava com ela. Umas caixas caíram em sua cabeça. Stephen não sabia que aquela não era a noiva, ela era Sheridan, a acompanhante durante a viagem. Só que com esse acidente, quando ela acordou 3 dias depois na casa do conde, ela estava com amnésia e achando que o conde era o noivo dela, porque foi isso que Stephen entendeu e disse para ela. E a pedido médico essa mentira foi mantida, para ela não entrar em choque e não piorar.
Até mesmo a família dele deu apoio ao plano, mas, na verdade, queriam casar os dois, porque perceberam que Stephen já estava apaixonado. Só que ele não tinha planos de se casar. Assim eles elaboraram um plano para fazer a apresentação dela na sociedade e arranjar um pretendente para ela se casar. Com essa história Stephen já estava morrendo de ciúmes, graças a Nicholas Du Ville que se apresentou como pretendente, o segundo melhor partido da Inglaterra.
Só que Stephen recebe uma notícia que faz com que ele mude os planos e diz que quer se casar com Sheridan, que ele pensa ser Charise. Só que no dia do casamento a verdadeira Charise, morta de inveja, aparece. Tinha que ser no dia?? Nesse momento Sheridan se lembra de tudo e é ameaçada pela vaca má da Charise e foge. E lógico, claro e óbvio que Stephen acredita que Sheridan estava fingindo o tempo todo. É uma besta. Judith mata a gente do coração.
Sheridan pede ajuda a Nicholas Du Ville, e ele conta toda a história do que aconteceu. Stephen descobre que ela foi para casa de Du Ville e tem as piores impressões.
Aqui o coração só acelera, leitura passa a ser mais rápida, o mundo para e é a hora que o jantar atrasa (marido espera!) hehehehe…
Aí meu amigo vai tudo para o beleléo! Whitney, a cunhada de Stephen, semanas depois tenta ajudar, mas é tanta complicação. Stephen está que é puro ódio, afinal é a segunda mulher que acaba com ele.
No final as coisas entram nos eixos, mas é bem no final, pra acabar com a gente!
E o finalzinho é muito lindinho, um carinho.
Acho tão bom a atenção que Judith dá aos personagens secundários, até deles ela nos faz gostar.
Um livro muito gostoso de ler e de mexer com nossas emoções. Recomendo.
Ahhh e foi assim…

Bjoo.