Páginas

domingo, 11 de setembro de 2016

Milagres


Livro: Milagres -   Westmoreland # 3.5
Autor: Judith McNaught
3 estrelas


Sinopse:
Com uma mãe odiosa e interesseira, que constantemente a pressiona para se casar, Julianna Skeffinton sabe que para viver a vida do jeito que ela quer, só existe uma saída: ter sua reputação completamente, totalmente, absolutamente ARRUINADA.
Vagando por um jardim, tarde da noite, ela tem a chance de conhecer um homem mascarado e implora para que ele arruíne sua reputação, seduzindo-o com sua inocência e charme. Ele por sua vez, seduziu-a com sua experiência, e os dois se perderam nos desejos um do outro.
Mal sabe ela, que o homem mascarado, é na verdade a pessoa que ela estava determinada a evitar, Nicolas Du Ville.



Em “Milagres”, Judith faz um pequeno desfecho para o personagem de Nicholas du Ville, o maravilhoso e delicioso melhor amigo dos casais Clayton Westmoreland/Whitney Stone de “Whitney, Meu Amor” e Stephen Westmoreland/Sheridan Bromleigh de “Até Você Chegar”.





Nem dá para comentar, se eu falar alguma coisa é só spoiler de tão pequeno que é o livro, menos de 100 páginas, um absurdo!
Mas deixo meu protesto: era um livro para ter 700 páginas, pois Nicholas Du Ville merecia e Julianna é um personagem forte.
Só lamento.
E ainda assim recomendo para quem leu os 3 anteriores, para saber do Nick.
Nick, perdoa a Judith.
Bjoo