Páginas

domingo, 4 de setembro de 2016

Paixão


Livro: Paixão -  Notorius # 2
Autor: Nicole Jordan
400 páginas
3 estrelas


Sinopse:
A bela e sensual Aurora Demming acaba de perder o seu prometido e para garantir seu futuro, seu autoritário pai arranja-lhe um casamento de conveniência com um homem bem mais velho que ela. Com o fim de espantar a tristeza da sua vida, viaja às Ilhas Britânicas Ocidentais onde conhece Nicholas Sabine, um perigoso e sedutor americano condenado à forca por assassinato e pirataria com quem faz um estranho pacto. Aurora aceita se casar com o enigmático estrangeiro e tornar-se tutora de sua meia-irmã para fugir do acordo paterno. Há porém outra condição essencial, é preciso legitimar a união dos dois e para isso, a angelical donzela deverá realmente consumar a noite de núpcias, um breve espaço de tempo no qual o encantador Nicholas mostrará a Aurora parte dos segredos voluptuosos de dois corpos em um mesmo leito. Viúva, de volta à sociedade inglesa e com a irmã de Nicholas sob a sua responsabilidade, ela inicia uma nova vida, independente mas desprovida de amor.




Agora é a vez do americano Nicholas Sabine, que já havia sido citado no livro anterior. Inglaterra e Estados Unidos estão em guerra e Nicholas é prisioneiro de guerra e estava para ser enforcado quando Aurora o vê sendo maltratado quando é levado a prisão.
Vou resumir bem, pode ler a sinopse que fala mais.
Nicholas e Aurora fazem um acordo, já que ele vai morrer mesmo, qualquer coisa vale a pena. O acordo: ela casa com ele, ela cuida da meia-irmã dele e ela consegue sua independência. Beleza, bom para os dois.
Um momento de fofoca – gente o que é isso? O cara estava todo machucado, coberto de sangue e sujo e a Aurora sentindo “perturbada” com seu corpo!!!!! Tarada, isso sim. Não dá para culpar por que ele é um baita de um loirão sarado e liiiiiiiinnnndooooo! Até eu fiquei “perturbada” hehehehe… Continuando a fofoca, o libertino preste a morrer também se encantou por ela, afinal ele iria morrer, não estava morto ainda!
Só que… tchan nammmmm….. ele não morreu, conseguiu fugir. Agora a coisa complicou, porque depois de 4 meses ele foi atrás dela e ela não quer nada com ele. Fiquei brava com ela viu! Conforme as coisas vão acontecendo, junto com Nicholas vamos conhecendo mais sobre Aurora e entendendo o por quê ela resiste a ele. A vida de Aurora não foi fácil como ela aparenta. Tudo bem, mas cá entre nós, Aurora se arrasta em um mimimi por um bom tempo. Tem que ter paciência para aguentar ela fazendo “doce”. Aí eu tenho que me controlar, que vontade de dar na cara dela!!
Para acabar com esse mimimi Nicholas vai com ela para uma casa no campo, onde ficam por 2 semanas. Duas semanas de “coelho amante”. Não sabe o que é isso? Leia o livro e saberás! Hehehehe… Chegando no final das duas semanas de “coelhagem” está na hora dela decidir se vai com ele para América, porque ele não pode permanecer mais na Inglaterra, pois a notícia que ele fugiu já está se espalhando. Só que (já tinha pensado nisso) uma coisa acontece que dá uma reviravolta na história. E para melhorar essa reviravolta, o capitão que capturou Nicholas na primeira vez está na cidade atrás dele. Tenso! O cerco aperta.
O final foi bom, gostei como a autora finalizou tudo, dando um toque de tensão e expectativa.
E é isso aí.

Bjoo.