Páginas

domingo, 4 de setembro de 2016

Sedução


Livro: Sedução -  Notorious # 1
Autor: Nicole Jordan
336 páginas
3,5 estrelas


Sinopse:
Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer - o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?




Escrita na terceira pessoa, Nicole Jordan mantém o leitor distante dos personagens, ela não consegue envolver, cativar com sua escrita, o que salva é que a história é interessante. A história é que segura a gente.
Aubrey além de causar um acidente e ter ferido gravemente a irmã de lord Damien Sinclair, ainda perdeu suas propriedades, jogando sua família na miséria. Sua irmã, a viúva lady Wyndham, procurou lord Sinclair para pedir em favor de sua família. Lord Sinclair propôs perdoar a dívida se ela se tornasse sua amante. Só que ele é mais do que libertino, apesar de lindo e rico, não vale nada, nadica de nada. Mas se sentiu atraído como nunca por Vanessa Wyndham.
Para não provocar escândalo a suas irmãs mais novas, ela aceitou a proposta de Damien Sinclair com a contraproposta de cuidar de sua irmã, ser sua acompanhante, para evitar os falatórios. E assim ela foi para o campo e começou a cuidar de Olívia Sinclair.
Mas Damien não força Vanessa a ir para cama, espera ela convidar. Enquanto isso ela enrola o máximo e os sentimentos entre eles vão se desenvolvendo. Tudo lento, afff… Mas até que chega um dia que ela não resisti e vai atrás.
E Damien na cama… ulalá! Dá até fazer uma dancinha hehehehe… e Vanessa que era fria e indiferente, esquentou e percebeu a diferença de ter Damien na cama. Semmmm orrrrrr!!!
Chega a uma certa altura que os dois já estão apaixonados, lógico, claro, óbvio. Com todo aquele sapeca iaiá! Sendo que Damien “sucumbiu” primeiro, mas faz de tudo para resistir e não se entregar. A essa altura Vanessa sabe que será difícil fugir das fofocas, mas ela precisa cuidar das irmãs e mãe. Seu irmão está tomando jeito, mas não dá para confiar. Foi por isso ela decidiu ser uma cortesã e pegar um homem rico para “protegê-la”. E para isso ela pede ajuda a Damien para ensiná-la tudo que ela precisa para seduzir e encantar um homem na cama. E lá se vão muitas aulas com o devotado professor. Não precisa se assustar porque Nicole Jordan é muito delicada nessa parte, não tem nada de baixaria.
Acontece que Damien não podia imaginá-la com outro e inventou desculpas para pedi-la em casamento. Como ela jurou que não se casaria de novo sem amor, ela negou, para tristeza disfarçada dele.
cheguei a compreender que tão insustentável é a situação em que te coloquei. Sinceramente, inquieta-me pensar que te levei a prostituição. Como reparação, estou disposto a te oferecer o amparo de meu nome e minha fortuna.


Um amigo de Damien que já estava percebendo seu comportamento, tentou fazer com que ele confessasse que estava apaixonado por Vanessa e armou uma cilada – o resultado é que a vaca foi pro brejo, teve até duelo e Vanessa foi embora.
E o que Damien fez para conquistá-la foi muito lindinho. Coisa mais linda é ver o pervertido cair de quatro! É, mas não se engane, tudo isso é historinha, faz de conta, na vida real a gente só se lasca!
E foi assim aconteceu.
Bjoo