Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Um Estranho Nos Meus Braços


Livro: Um Estranho Nos Meus Braços
Autor: Lisa Kleypas
320 páginas
3 estrelas


Sinopse:
«Lady Hawksworth, o seu marido não está morto…» Lara não podia acreditar no que estava a ouvir. O seu marido, desaparecido há um ano num naufrágio, com quem tinha vivido um casamento infeliz e desprovido de amor estava vivo e voltaria para casa. Como era possível? Lara não conseguiu controlar a emoção quando reencontrou Hunter. O homem frio e cruel que lhe atormentou a vida e só lhe deu dor, vergonha e humilhação no leito matrimonial. Agora estava ali. Mais magro, com a pele mais escura, mais velho… mas, sem dúvida, que era Hunter. Aquele homem conhecia segredos que só o marido podia saber, tinha a sua fotografia guardada numa peque na caixa, a mesma que ela lhe dera há três anos quando Hunter partira para a Índia. Mas, ao mesmo tempo, era um homem assustadoramente diferente. Mais meigo, atencioso aos seus caprichos, decidido a reconquistar o seu amor, a fazê-la sentir-se uma mulher desejada e a esquecer as memórias tristes do passado. M as será aquele homem realmente o seu marido ou um impostor em cujos braços Lara se entrega em busca da felicidade?




E lá estava Lara tranquila e sossegada em sua vida de viúva, cuidando dos órfãos. Um ano dormindo sem o incômodo do marido, nada de intimidades dolorosas das quais ela fugia. Pois é, estava. Estava, porque o “morto” está de volta, pronto a recuperar tudo que deixou para trás depois do trágico acidente que sofreu no mar, inclusive a mulher na cama.
Hunter além de muito mais magro e um meio diferente. E outras diferenças porque segundo ele, teve muito tempo para pensar, refletir. Agora ele está disposto a arrumar tudo que ele estragou no passado, mas Lara não parece muito à vontade com isso.
Enquanto Hunter tenta de tudo para provar ter mudado, está disposto a reconquistá-la. Lara resiste ao máximo. Como ele nunca foi carinhoso e atencioso, fica difícil.
Em uma festa de arrecadação de fundos para o orfanato, Hunter finge não conhecer cap. Tyler, mas em uma conversa fica claro que eles escondem um segredo. Lógico que tinha que ter segredo na história!
Depois de penar um bom tempo Hunter conseguiu conquistar Lara. E ela se surpreendeu com o que podia acontecer na “cama”. Ele é o cara! Ui!!!
Lara estava conseguindo envolver Hunter com os órfãos e em ajudar sua irmã que estava com sérios problemas com o marido. É um livro que também nos leva a pensar sobre dois assuntos delicados, órfãos e mulheres em situações de mal tratos.
Mas durante todo o livro há sempre um certo questionamento se o Hunter que voltou é ou não um impostor. Até que um dia ela tem uma conversa com cap. Tyler que a deixa abalada. Sério, o suposto Hunter é bom para ela em todos os sentidos, todos mesmo, e ela quer estragar tudo denunciando como impostor. Ahhh dê-me paciência e alguém para me segurar porque eu vou dar na cara dela!!
A história vira de cabeça para baixo.
Amei o final e até perdoei a Lara. Por pouco não peguei o Hunter pra mim hehehehe
E foi isso aí!
Bjoo.