Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

A Little Harmless Sex


Livro: A Little Harmless Sex - Harmless # 1
Autor: Melissa Schroeder
200 páginas
3 estrelas


Sinopse:

É o amor, ou apenas um pouco de sexo inofensivo? Max sempre foi o cavaleiro de Anna de armadura brilhante. Mas Max sempre a viu como uma encantadora, e muito sexy, irmãzinha. Até que a noiva fria de Max termina com ele, Anna descarta mais uma de suas muitas conquistas e convida Max para margaritas e comida mexicana. Demasiada tequila, muita paquera e muitos anos de luta contra a atração - Max perde o controle e tem sexo alucinante com Anna em seu sofá. E no seu chuveiro. E em sua cama. Quando o sol nasce na manhã seguinte, ambos devem enfrentar que a sua noite juntos é apenas a primeira de muitas. Para Max, ele sabe que quer Anna para sempre, mas convencer um compromisso com Anna não é tarefa fácil. Para Anna, ela não pode acreditar que finalmente caiu sob o autocontrole férreo de Max.




Vamos lá, ver se a eu consigo tirar alguma coisa dessa história!
Pois bem, a história é narrada na terceira pessoa e flui bem, principalmente porque não precisa pensar, nem nada que exija o menor esforço.
A história já começa com dois rompimentos: Max tem o casamento cancelado por sua noiva e Anna cancela seu namoro, tudo no mesmo dia. Para comemorar, os dois que são amigos de longa data, resolvem jantar e beber margaritas e tequilas. Aí não prestou! Melhor, aí que a coisa prestou, pois eles “pegam fogo” em um sentimento reprimido por anos.
Agora Anna fica cheia de mimimi, porque não é muito chegada a relacionamentos. Só que é exatamente o Max quer, um relacionamento. E é ele quem corre atrás da “mimizenta”.
E o que não podia deixar de acontecer, a ex o quer de volta.
Tudo na verdade se desenvolve em torno de sexo, eles de fato se amam, mas é um livro pequeno e não dá muita história (pelo menos para quem não quer tentar) e o que fica claro para o leitor é que a autora queria mesmo era descrever umas cenas de sexo. E isso ela fez.
Como é um livro de leitura rápida, a gente lê e passa para o próximo, sem lembrança e sem ressaca literária.
E é isso.
Bjoo