Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Ligeiramente Seduzidos


Livro: Ligeiramente Seduzidos - Bedwyn #6
Autor: Mary Balogh
288 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Jovem, estonteante e nascida em berço de ouro. É apenas isso que Gervase Ashford, o conde de Rosthorn, enxerga em Morgan Bedwyn quando a conhece, num dos bailes da alta sociedade inglesa em Bruxelas.
Em circunstâncias normais, ele não olharia para ela duas vezes - prefere mulheres mais velhas e experientes. Porém, ao saber que Morgan é irmã de Wulfric Bedwyn, a quem Gervase culpa pelos nove anos que passou longe da Inglaterra, decide que ela é o instrumento perfeito para satisfazer seu desejo de vingança.
Mas Morgan, apesar de jovem e inocente, também é independente e voluntariosa e, assim que entende as intenções do conde, se prepara para virar o jogo e deixar claro que não se deixará manipular por ninguém.





Morgan Bedwyn já foi apresentada a sociedade londrina, mas a história começa com ela em um baile em Bruxelas com a família do conde de Caddick. E o fundo de pano é na época em Napoleão fugiu da ilha de Elba e a ameaça mais uma vez os franceses com uma guerra.
Gervase Ashford, o conde de Rosthorn, conhece Morgan nesse baile, melhor, pediu para ser apresentado a ela, pois intenciona se vingar do duque Bewcastle, irmão dela, que no passado provocou seu exílio por 9 anos.
A princípio o que o conde queria era vingança, mas depois de ir conhecendo Morgan, lógico, claro e óbvio que se apaixonou por ela, e eu confesso que não sei como, porque ela a meu ver é muito fraquinha. Mas assim quis a autora, fazer o quê?
Pois bem, a história eu achei meio chata, digo, a escrita, dava para colocar tudo em 100 páginas, tirando um excesso de pensamento supérfluo e descrições. Morgan teve uns mimimi também. Ela descobriu a vingança do conde e para se vingar da vingança (escrevi assim de propósito hehehe) aceitou se casar com ele para depois que ele estivesse apaixonado terminar com ele. Pelamor!!!
Mas com isso ela ajudou a esclarecer o que houve no passado que provocou o desentendimento entre o conde Rosthorn e o duque Bewcastle.
Mas não teve muita coisa não.
Ahh sendo sincera, eu gostei muito do jeito debochado do conde, sem contar que é lindo, ulalá!
E foi isso.

Bjoo.