Páginas

sábado, 26 de novembro de 2016

Coração Roubado

Apesar de ter essa cena , o livro é tão ruim quanto a capa


Livro: Coração Roubado
Autor: Barbara Cartland
128 páginas
1 estrela


Sinopse:
Para fugir de uma ardente admiradora. Justin, o marquês de Veryan, escapou de Londres e foi se refugiar no seu castelo, ao sul da Inglaterra. Mas, em lugar de paz, o marquês foi envolvido por um mistério assustador!
Objetos começaram a sumir, vozes estranhas atravessavam os salões, vultos corriam pelos corredores, colocando a vida de Justin em perigo! O pior aconteceu quando, uma noite, o marquês recebeu a visita de Ivana, sua bela vizinha




Uma perda de tempo narrada terceira pessoa. Começa com o marquês fugindo da cama de uma viúva que queria de todo jeito casar com ele. Assim ele fugui para uma de suas propriedades que não ia a muito tempo. Foi ele e seu amigo Anthony, que parecia mais uma namorada, porque não desgrudava dele.
Chegando lá, reparou muitas mudanças na casa, incluindo empregados. No mesmo dia, digo, na noite em que chegaram foram assaltados. Na manhã seguinte ele foi visitar a vizinha, que no passado suas famílias eram inimigas. A mulher apesar de linda parecia esconder alguma coisa.
E assim foi, um trabalho de detetive, nada convincente, para descobrir o que estava acontecendo, até que a vizinha não resistiu e contou toda a verdade. Naquele mesmo momento, “eis” que surge a mulher a qual ele estava fugindo, e imediatamente ele apresenta a vizinha como esposa. Isso ficou na verdade como troca de favores, por causa do que ela tinha revelado.
E num piscar de olhos eles estão apaixonados, ele pedindo em casamento, aquela melação escorrendo, ou seja, na a ver. Um besteirol chato.
Sabe aquela história que em 2 semanas de dieta perdi 2 semanas, pois é, tempo perdido com a leitura desse livro, se tiver outra coisa para ler, não exite.
Ufa, ainda bem que ele é pequenininho!

Bjoo.