Páginas

sábado, 19 de novembro de 2016

Entrega Total


Livro: Entrega Total - Irmãos Stevens #2
Autor: Cheryl Holt
406 páginas
3 estrelas
Sinopse:
Ele era um mestre da sedução… ela uma aluna disposta a aprender…Com os últimos bens perdidos ao jogo pelo seu dissoluto irmão, Lady Sarah Compton viajou até uma festa numa casa de campo para desfrutar de um derradeiro momento de graciosidade e de beleza. Contudo, ignora que a ocasião é igualmente um famoso evento, em que membros da aristocracia podem realizar todas as suas fantasias sensuais e caprichos eróticos. Tão-pouco se apercebe de que o homem maravilhoso que entrou furtivamente no seu quarto é nem mais nem menos do que Michael Stevens, um libertino que dá e recebe ousadamente prazer…
Filho bastardo de um conde, Michael Stevens usufrui da sua reputação como o mais famoso sedutor de Londres. Contudo, não faz ideia de como atuar perante a beleza ruiva que quase confundira com uma nova conquista, nem de como uma ingênua poderia ter sido convidada para uma reunião onde a entediada elite de Londres satisfaz os seus desejos carnais. Quando Lady Sarah Compton recusa seguir o aviso de Michael – o de abandonar a casa para seu bem – nasce uma forte atração e ele anseia por ser o seu tutor na arte da paixão… 
Era um jogo com apenas uma regra: o prazer final





O livro começa de forma bem interessante, já para segurar o leitor na trama. Sarah está na casa de campo de uma amiga com sua prima para participar de uma festa, essas festas que duram semanas (aff). Enquanto ela está tomando banho, Michael a está observando. Quando ele se dá a perceber a ela o mal entendido está formado. Ele pensa que ela está ali para a “diversão” que aquele tipo de festa proporciona, enquanto ela nem faz ideia do que realmente está acontecendo. Tudo não passou de uma armação de sua prima para que ela se case rapidamente para agradar seu primo Hugh, o conde, irmão da Sarah. Só que Sarah gostou das “coisas” que Michael fez e não foi embora, como Michael havia pedido a ela, porque ali ela corria risco.
E ela ficou na tal casa. Vou ser sincera, é meio nojento. As pessoas vão lá transar livremente, a maioria é mulher casada e eles têm um “turno” a cada duas horas e os quartos têm aberturas para outros observarem e é assim que Sarah assiste todos os encontros de Michael. Michael é nojento!! Sai fora!
E a prima de Sarah pega o casal em outra armadilha, e então não tem jeito. Eles se casam. Só que a coisa complicou de vez. Michael achou que Sarah participou da armação e não cede ao irmão de Sarah que queria o casamento dela para ter suas dívidas pagas. Resumindo: Michael, Sarah, seu irmão e a prima se lascam. Nada deu certo. Sarah é abandonada por Michael, o irmão dela morre, foi tudo por água abaixo.
Não gostei tanto desse livro quanto do primeiro. Michael não é nada simpático. Achei o argumento muito fraco.Primeiro o argumento que ele usou para se refugiar naquela festa, depois uma virgem toda pura em uma casa de festa devassa como aquela não vai embora? E antes, ela foi praticamente atacada por Michael, ahhh faz o favor! Naquele tempo nem se segurava na mão de um homem sem luva, o que dirá aceitar o que Michael fez com ela, por melhor que tenha sido hehehehehe… a autora me desculpe, mas não convenceu. Mesmo assim foi uma distração.
E foi assim.
Bjoo.