Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

My Guardian


Livro: My Guardian - Bewitched and Bewildered # 6
Autor: Alanea Alder
223 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Meryn e Beth foram convocadas pelo tio mais velho de Beth que faz parte do conselho, Magnus Rioux da cidade pilar de vampiros Noctem Falls. Meryn em uma cidade de vampiros, o que poderia dar errado? Aiden e Gavriel estão prestes a descobrir.
Eva Mae Miller tem sido sozinha por um longo tempo. Nunca em todos os seus séculos, ela imaginou que teria de buscar ajuda em um santuário de vampiros. Mas quando famílias inteiras de paranormais começaram a desaparecer no seu subúrbio tranquilo do Texas, Eva soube que era hora de deixar o seu orgulho de lado e juntar-se aos outros refugiados indo para Noctem em busca de proteção.
Quando as tensões raciais ameaçam transbordar e afundar a cidade em caos, Adriel se encontra, inesperadamente dependendo da pequena e maluca Meryn e seu companheiro para ajudar a impedir que as coisas se tornem violentas. Mas à medida que mais informações vêm à luz, fica claro que alguém está tentando destruir a sua cidade. A questão é eles vão conseguir encontrá-los a tempo?
Adriel Aristaios não sabe o que fazer com a pequena humana que seu comandante é acasalado. Bethy lhe assegura que Meryn é sensata, mas ele não tem tanta certeza. Magnus deve estar fora de sua mente trazendo uma humana grávida e a preciosa Bethy de volta para a Cidade da Noite, quando as coisas estão prestes a ficarem feias. Para complicar, ele tem quase certeza que a shifter loira que acaba de chegar é sua companheira. Como ele pode, eventualmente, fazer o seu dever e proteger seu príncipe, quando ele tem não só a companheira de seu comandante e Bethy para proteger, mas também a mulher que roubou seu coração.





Agora a autora muda de cenário, estamos em uma nova cidade pilar dos paranormais. Meryn, Aiden, Beth e Gavriel estão em Noctem Falls, a cidade dos vampiros. E lá também começa os ataques dos ferals.
E em uma das fugas dos ataques Eva Mae Miller, uma shifter tigre, encontrou refúgio nessa cidade e também seu companheiro, Adriel, o comandante da unidade e vampiro. Não senti nenhuma sintonia nesse casal.
Meryn com seu jeitinho mal educado continua encantando. Os homens continuam encantadores e as mulheres nada românticas, incrível! E os sonhos com as companheiras continuam.
O que achei chato é que a situação de Keelan ainda está em suspenso, tadinho do bruxo lindo! Li esse bem corrido a procura de uma resolução e nada, decepcionante.
Esse livro é para quem está de dieta, cheio de abobrinha, mas também tem novas descobertas, revelações, um susto, personagens novos e todos lindos e gostosos.
E foi isso.
Bjoo.