Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

My Protector

Livro: My Protector - Bewitched and Bewildered # 2
Autor: Alanea Alder
236 páginas
3,6 estrelas


Sinopse:
Gavriel Ambrosios tem sonhado com a sua companheira propensa a acidente por semanas. Agora que ele está chegando ao ápice de sua transição vampírica, ela fez seu caminho para Lycaonia, justamente quando ele está mais perigoso. Elizabeth Monroe estava pensando em ficar em Lycaonia enquanto os humanos se esqueciam quando ela se “atirou” da janela do escritório de seu chefe. Mal ela sabia que esta viagem lado mais curto estava prestes a tornar-se permanente.
Gavriel é o companheiro que ela sempre sonhou, mas para protegê-la tem-se afastado dela. Ela estápreocupada com sua natureza mais escura, mas está determinada a vê-lo através de sua transição.
Nas sombras seu inimigo tem como alvo Gavriel quando sabem que ele está no seu mais vulnerável. Eles arrastam cada vez mais perto da propriedade Alpha colocar os homens em estado de alerta. Mas à medida que os dias ficam mais curtos e as noites ficam mais longas Elizabeth começa a se perguntar, qual é a maior ameaça? O inimigo ou seu companheiro?





Agora a história continua com a desastrada da Elizabeth, que chega a Lycaonia para ser companheira de Gavriel, um vampiro em transição (é como em um jogo, que muda de fase para ficar mais forte).
Elizabeth é desastrada, mas é inteligente e esperta. Logo chegando a cidade ela reconhece seu “companheiro” e se liga logo a ele. Essa ligação entre os companheiros é uma coisa meio estranha, meio doce. Eles se ligam, eles chamam de acoplar, e é para sempre, uma alma cuida da outra, é algo tão profundo como amor.
No meio do encontro deles a história continua. A cidade está sob ataques a casais onde as mulheres estão grávidas e eles estão tentando descobrir do que se trata. O que a gente vai percebendo é que todas as pessoas que vão se aproximando em volta do Comandante Aiden e sua companheira Meryn, são pessoas fortes e cada uma tem uma finalidade.
Meryn e Elizabeth estão modernizando tudo, elas não gostam de tradições. Com isso novos guerreiros chegam a Academia. Assim como os ataques se intensificam e ficam mais perigosos.
Gavriel tem um trabalho enorme em proteger Elizabeth, porque ela tem um azar incrível. Acho que já quebrou todos os ossos do corpo e estar viva é um milagre. Ele é muito, muito cuidadoso e carinhoso com ela, mesmo ele sendo quem é, como foi revelado nesse livro.
Achei que esse tem umas partes para encher linguiça, mas é nesse que mais coisas são reveladas, o perigo é intensificado, também surge novos aliados. E nas entrelinhas coisas estranhas acontecendo e no final a indicação de um novo casal a ser formado.
É uma série onde os personagens do livro anterior não ficam perdidos, não tem como sentir saudade ou lamentar a falta deles. Na verdade, parece que a autora dividiu o livro para ganhar mais grana, desculpa aí!
E foi assim.

Bjoo.