Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

My Savior


Livro: My Savior - Bewitched and Bewildered # 4
Autor: Alanea Alder
220 páginas
3,6 estrelas


Sinopse:
Amelia sonhou com seu companheiro desde que ela era uma menina. Em toda sua vida as visões de um príncipe dourado têm aquecido o coração dela e prometido um futuro de conto de fadas. Ela anseia pelo dia em que eles vão finalmente ficar juntos.
Quando o dia fatídico chega e ela conhece Darian pela primeira vez, ela está quase destruída por sua rejeição inequívoca. Sua contínua negação de seu relacionamento com destino tem sua duvidar sua própria autoestima e as visões que ela teve toda a sua vida.
Darian está oscilando no limite. Ele se recusa a reconhecer Amelia como sua companheira e sombras continuam a se espalhar por todo seu coração. Ele tem acostumado ao vazio em sua alma e quase teme a enxurrada de emoções que ela provoca. Quando uma tragédia inesperada envia Darian em um redemoinho para o abismo sem esperança, Amelia teforça para puxá-lo, ou ela vai sucumbir à sua própria escuridão?





Opa, que esse foi um pouco diferente dos outros! E nesse livro agora é a vez de Darian e Amelia. Darian é um fae e Amelia meio bruxa e humana.
Amelia já sonha com Darian desde que tinha 6 anos de idade, ela sempre soube que ele “é” seu companheiro, e por isso ela esperou por ele. Só que o encontro deles também foi diferente, porque Darian a rejeitou. Mas ela é muito parecida com a doidinha da Meryn, e aí está uma surpresa, para terror dos guerreiros da Alpha, ela insiste com ele. Para sorte dele, porque ela praticamente salva a vida dele.
Aqui a autora contou o que aconteceu com Darian e quem na verdade ele é.
E a histórias com os ferals se complica cada vez mais e eles “perdem” um guerreiro muito querido. Cada vez que eles vão descobrindo algo sobre os ferals, eles atacam mais fortemente e preparam ciladas. Também podemos observar como o “destino” tem trabalhado com os guerreiros Alpha, escolhendo a dedo todas as companheiras. Mas ao mesmo tempo a gente observa que tudo está se fechando e se complicando, é preciso apressar uma solução, ou todos irão se perder.
E Darian, apesar de durão, é duas vezes príncipe e Amelia é perfeita para ele.
Nesse livro houve mais ação, mas ainda assim tem momentos engraçados, românticos, tensos, tristes, revelações e é o primeiro que não indica uma próxima companheira, mas a perda de um guerreiro.
Gostei de ler, se quer saber, se não; fique sabendo do mesmo jeito.
E foi isso.
Bjoo.