Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

O Homem Mais Sexy Do Mundo


Livro: O Homem Mais Sexy Do Mundo
Autor: Julie James
320 páginas
3 estrelas


Sinopse:
FRIA, SÉRIA, CALMA E SEM NUNCA PERDER A COMPOSTURA.
Não há nada nesse mundo que consiga perturbar Taylor Donovan. Quando está no tribunal nunca deixa a outra parte ver suas emoções. Em sua vida pessoal, nunca deixa ninguém fazê-la perder a cabeça, nem mesmo o mentiroso do seu ex. Então, quando solicitam que ajude o “Homem Mais Sexy Do Mundo”, segundo a Revista People, para que entre na pele do novo personagem que interpretara em seu próximo filme, promete a si mesma não cair rendida aos encantos desse destruidor de corações. Embora o mencionado seja o próprio Jason Andrews.


AUTO-CONFIANTE, FAMOSO E IRRESISTÍVEL.
Jason Andrews está acostumado a ter mulheres caindo a seus pés. Quando Taylor Donovan o trata com frieza, ele fica tremendamente surpreso. Ela é diferente de qualquer outra mulher que ele já conheceu, não se importa com a fama, parece imune a seus encantos e, surpreendentemente, é capaz de dizer não a ele. Ela é o desafio perfeito. E quanto mais ela o rejeita, mais ele começa a perceber que ela pode apenas ser seu par perfeito…





Li uma resenha no Skoob sobre esse livro e concordei, ela dizia: Fofo. Somente isso. Deu vontade de fazer isso também, estou com preguiça de fazer resenha hoje. Vou tentar falar alguma coisa.
Taylor é uma advogada que está saindo de um momento “trágico” em sua vida, que em envolve um noivo canalha. É quando ela conhece Jason, um ator de sucesso e pela terceira vez é tido como “o homem mais sexy do mundo”. E o cara era, mas também, como não poderia deixar de ser, o maior “galinha”.
Como Taylor já tinha saído de um noivo da mesma linha de Jason, o que ela não queria é aproximação. Mas devido ao seu trabalho e ao chefe, ela não teve como fugir e precisou trabalhar com Jason.
Jason não se conformou em haver uma mulher que não caísse aos seus pés. E ele de certa forma se encantou e foi atraído por isso, sem contar que Taylor é um mulherão, lógico, se fosse bagulho, não dar atenção para ele seria um favor, cá entre nós!hehehehehe
E foi assim a história deles, ela não deu moleza pra ele. Gostei dela. Um conquistou ao outro na verdade. Uma história fofa, com personagens carismáticos. Gostei.
E foi isso.
Bjoo.