Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

O Sedutor


Livro: O Sedutor – Amantes Indomáveis #1
Autor: Madeline Hunter
368 páginas
5 estrelas

Sinopse:
Diane Albret é órfã e passou a maior parte da sua vida num colégio interno. Sem mais família, está habituada a receber apenas uma visita: Daniel St. John, o seu irresistível tutor. Ao longo do tempo, ele visitou-a sempre uma vez por ano. Mas o seu mais recente encontro reserva-lhe uma surpresa: Daniel esperava encontrar uma menina e Diane é já uma bela e carismática mulher. Ele aceita retirá-la da clausura do colégio e levá-la consigo para Londres. Porém, ambos têm planos que preferem manter em segredo.
Mas a crescente proximidade entre ambos ameaça dificultar-lhes os planos e, pouco a pouco, eles apercebem-se de que têm mais em comum do que julgavam. Poderá um novo amor triunfar sobre ódios antigos?






A história narrada na terceira pessoa e começa com o bonitão do Daniel Saint John sendo chamado ao colégio, onde Diane Albret está para ser punida por mal comportamento. Daniel é o responsável por Diane que é órfã. Depois desse episódio, Daniel resolve tirá-la do colégio, isso porque descobriu que ela já passou da idade de estar lá e ela mesma confessou que queria ir para Londres, com ou sem ajuda dele.
Daniel orientou Diane a dizer que eles são primos, para evitar falatório. Ela quer ser preceptora (tipo professora particular) e buscar informações sobre sua família. Daniel esconde o passado dela e quer usá-la. Ele e sua irmã, Jeanette, têm um segredo que envolve Diane.
E por falar em envolver, Daniel e Diane se sentem atraídos, só que eles evitam isso. Gostei do romance entre eles.
Diane é inteligente e esperta, tem uma personalidade forte. Daniel é meio obscuro, preso ao passado. Só que mesmo Diane com toda inteligência ela comete um erro e tanto, que provocou um duelo. E com isso a história deu uma reviravolta e eles acabaram tendo que se casar. E quando isso aconteceu já imaginei: estão apaixonados e se casam? Fácil assim? Lá vem coisa, só pode!!!
E veio. O passado de Daniel e suas armadilhas e vingança deram de encontro com Diane.
Madeline Hunter não fez um romancinho água com açúcar. Ela montou bem uma trama, uma teia de acontecimentos. Com amor, romance, erotismo, vingança, dor, sequestro, revelações, duelo, tensão… com uma excelente escrita sem blá blá blá e ótimos personagens. E o final com tensão foi muito bom.
Ahhh e foi assim…

Bjoo.