Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Um Escândalo de Amor


Livro: Um Escândalo de Amor
Autor: Lori Foster
114 páginas
2,5 estrelas


Sinopse:
Ele queria um bebê, não uma amante.
Tony Austin não desejava ter uma esposa, mas queria muito ter um filho. O que ele precisava era de uma mulher que gerasse e carregasse seu bebê até o nascimento e depois desaparecesse de sua vida para sempre...
Ela queria um amante, não um bebê.
A última coisa que Olívia Anderson desejava na vida era um marido e filhos. Tudo com que ela sonhava era passar uma semana ou duas de paixão nos braços de um homem absolutamente maravilhoso, que despertasse a sensualidade que pulsava em seu corpo e em sua alma.
E teria sido o encontro perfeito...
Escandaloso, mas perfeito. No entanto, Tony e Olívia esqueceram-se de que a paixão podia fugir ao controle racional, fazendo com que o amor chegasse sorrateiro mesmo na vida daqueles que acreditavam ter escolhido o caminho perfeito para conquistar um ideal...





Um livro bobinho, bobinho.
- Tony, um cara rico pra dedéo quer um filho, mas não quer se casar;
- Olívia quer prazer nos braços de Tony, mas não que filho e muito menos se casar.
Isso aparentemente, porque depois que Tony propõe a Olívia para que ela seja a mãe do filho dele, mas sem casamento ou coisa parecida, as coisas começam a mudar.
Ele quer que seja tudo por inseminação, mas quando ela propõe que seja naturalmente ele se “ouriça”. Ela pode não ser bonita, mas tem um corpão e é pra lá de sexy, sem contar que trabalha com peças íntimas.
Tem momentos divertidos, tem segredo revelado, é, tem segredo, porque a dona Olívia tenta se aproveitar do corpinho do Tony. Acredita? Mas ela tem uma bela surpresa.
A família do Tony é um amor, deu um toque na história.
Por ser um livro pequeno a autora não conseguiu desenvolver e colocar o potencial que a história merecia. Ela desperdiçou bons personagens e não conseguiu sustentar o argumento. Uma pena. Apesar de bobinho, até que gostei.
E foi isso.
Bjoo.