Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Um Noivo Perfeito


Livro: Um Noivo Perfeito - Sterling 02
Autor: Samantha James
377 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Orgulhoso da sua reputação de malandro, Justin Sterling está desistindo a ser o primeiro a deitar-se com a “Inalcançável” - a debutante mais apetitosa da temporada - e ganhar a aposta da qual todo o mundo fala. Contudo, nunca esperou que a feiticeira em questão fosse Arabella Templeton, a que uma vez lhe roubou o coração e que ainda o possuía. Agora, o admirável desavergonhado terá que lhe provar a ela que as suas intenções são honráveis… enquanto salvaguarda a sua fama de malandro em Londres. Arabella só se casará por amor... e não precisa que o seu adversário de infância haja como seu auto nomeado guardião! Embora o arrogante malandro pareça ser sincero, ela é muito consciente do seu histórico como libertino e não cairá nas redes do seu considerável encanto e magnífica aparência. Pois seria uma autêntica loucura que Arabella ignorasse a voz da razão que lhe sussurra constantemente «tenha cuidado!» e, no seu lugar, ouvisse o seu coração traiçoeiro que não para de insistir no que Justin Sterling lhe poderia fazer sentir...





A história toda começa com uma aposta em um clube de cavalheiros, que de cavalheiros não tem nada. A aposta era ver quem conseguia levar a “inalcançável” para a cama. Apostas altas. Mas ainda ao certo sem saber, com certeza, de quem se tratava Justin e seu amigo fizeram uma aposta somente entre eles e mais alta ainda.
Só que a “inalcançável”, se tratava de Arabella, que já era conhecida de Justin desde a infância. Ela agora estava de volta, depois de muitos anos fora. Os dois não se dão bem devido a alguns episódios no passado. Agora o reencontro dos dois é recheado de ironia, graças, raivinhas. Resumindo: é muito divertido.
Pois bem, é festa pra cá, é festa pra lá, e em uma dessas, um dos que participavam da tal aposta, tentou forçar Arabella, mas a menina deu um jeito nele. Depois desse dia a amizade entre Justin e Arabella se modificou e eles se aproximaram. O coração dos dois se aproximaram, se “aproximaram” tanto que eles foram pegos no jardim em um beijo pra lá de quente. Resultado: casamento. Só que a essa altura os dois já se amam, mas não declaram.
Como eles casam bem antes do final do livro, a gente já sabe que vai vir coisa. O coração e mente do leitor já fica acelerado, só esperando a bomba cair. E ela cai, cai pertinho e quase destrói tudo. Momentos tensos bem no final.
Gostei muito de ler esse livro. Amei a sintonia do casal, de como Justin foi se entregando, de como Arabella foi se rendendo, da intimidade deles, da cura das mágoas de Justin, pobre do bichinho! Foi uma leitura gostosa.
E foi assim.
Bjoo.