Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2016

Apenas Você


Livro: Apenas Você
Autor: Michelle Celmer
183 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Havia chegado o momento de dar o passo decisivo. Até então, Adam Blair conduzira seus negócios mantendo o equilíbrio, apesar da viuvez. Agora, seu desejo era encontrar a mulher certa que geraria seu herdeiro.
Quando Katy Huntly, sua ex-cunhada, descobriu seus planos, propôs ser a mãe da criança. A sugestão deveria ser considerada… porém, apenas no papel.
Adam sempre sentira uma certa atração por Katy, e seus sentimentos por ela aumentavam a medida em que ficavam mais próximos. Mas não havia espaço para o amor em sua agenda. Como a relação poderia progredir por mais de nove meses?





O quê, vai me julgar pelas 4 estrelinhas em um romancezinho? Ahhh mas é tão cute cute!
Um livro pequeno o qual você se senta para ler e só levanta quando termina. Michelle Celmer soube trabalhar os personagens dentro do tema e assim nos levar a uma leitura rápida e envolvente..
Claro que tem o clichê, mais umas mentiradas bobas, só que a gente deixa passar e segue na leitura.
Adam demonstra ser um cara durão, mas na verdade é um doce. E quer ser pai e já tem tudo planejado. Como ele é viúvo e tem os óvulos da esposa, ele avisa a família da ex-esposa que fará inseminação em uma mãe substituta.
Katy é a ex-cunhada de Adam e se oferece para ser a mãe substituta. Katy é totalmente diferente da irmã. Ela não é nada vaidosa, apesar de ser muito bonita, gosta do rancho que administra com o pai e é inteligente, simpática e boa de papo.
Os dois se envolvem, sem “querer querendo”. Assim Katy vai descobrindo coisas que sua irmã mentiu, escondeu, ou seja, dando uma imagem totalmente diferente de Adam. E Adam vai reconhecendo, também, que o casamento dele não era aquilo que ele demonstrava. Mesmo assim ele não tinha planos de se casar de novo, aliás, isso foi uma coisa que ele sempre deixou claro.
Resumindo, resumindo eles se envolvem, ela faz a inseminação, engravida, mas tem um agravante nessa gravidez. Qual? Tem que ler para saber hehehehe
Antes que esqueça, a escrita de Michelle Celmer me ganhou.
Uma delícia de livro. Um casal bonitinho que abre mão de preconceitos e medos. Uma história bonitinha de amor e sua descoberta. Adam é um fofo e Katy se encaixa perfeitamente nele. Queria eu me encaixar perfeitamente em um milionário lindo e gostoso, ops!!
Um beijo Adam!
E foi isso.

Bjoo.