Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Casamento Secreto


Livro: Casamento Secreto
Autor: Lilian Peake
120 páginas
1 estrela e olhe lá!



Sinopse:
"Eu não podia deixar de vir. Tinha que estar presente ao noivado de minha esposa, não acham?" Essas palavras, ditas por um homem alto e arrogante, soaram como uma bomba, interrompendo a festa, dispersando os convidados, chocando os pais dos noivos, deixando a noiva petrificada! Suzanne mal podia acreditar em seus olhos: à sua frente estava Ross Beckett, o homem com quem se casara secretamente há sete anos e que depois sumira de sua vida. O marido que ela tentara esquecer de todo jeito, até mesmo escondendo da família sua existência. E agora vinha ele, disposto a estragar todos os seus planos de um novo amor, de uma nova vida!





Estou sem palavras para expressar o que achei desse livro, mas vamos ver o que eu consigo sem estraçalhar muito.
O argumento é fraco: um cara, o Ross, com 24 anos que se apaixona por uma menina de 16 anos, a Suzanne. Até aí nada, mas eles conseguem uma autorização do juiz para casar, não faço ideia como, nem a autora diz. Ross se formou em geologia e conseguiu um emprego bom na África, Suzanne não quis ir por causa da mãe. Ele vai embora e não dá sinal por 7 anos. Ahhh eles conseguiram deixar esse casamento em segredo.
Agora com 23 anos, Suzanne está para se casar com Miles para tirar o pai dela da falência, como se estivessem em 1815. Aí Ross volta e a quer de volta. Empresta o dinheiro ao pai de Suzanne e ela vai para casa dele até o divórcio sair, é, ela quer o divórcio para se casar com Miles. Outra coisa, ela não gosta do Miles. Mas até a amante Ross coloca dentro de casa e a Suzanne ainda cozinha pra ela hehehehehe… ri, pode rir, porque isso parece aquelas novelas mexicanas do SBT, das ruins.
Não dá para levar esse livro a sério, é ridículo. Só não é pior que eu, porque eu li isso. Pelamor!! Ou seja, argumento fraco, personagens ruins e a história é mal contada.
O que foi isso?
Bjoo.