Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

De Repente


Livro: De Repente - Série Royal #1
Autor: Nichole Chase
452 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Samantha Rousseau é uma garota que está acostumada a sujar as mãos. Ela faz mestrado em biologia da vida selvagem enquanto ajuda a cuidar de seu pai doente. Logo, não tem tempo para fofocas de celebridades, roupas da moda ou férias em algum paraíso do Caribe.
Quando a duquesa do pequeno país da Lilaria a convida para jantar, Samantha pensa que é para discutir uma doação para sua pesquisa universitária. Mas a verdade mudará o curso de sua vida de uma maneira que ela nunca sonhou.
Alex D’Lynsal, príncipe da Lilaria, já rendeu muitas manchetes escandalosas à imprensa. Mas as últimas fotos divulgadas o levaram a fugir para a América e desistir de vez das mulheres. Isto é, até ele conhecer Samantha! Ela é teimosa, determinada e incrivelmente sexy. Sem mencionar que é herdeira de um Estado inteiro, o que a coloca constantemente na primeira página de qualquer jornal.
Enquanto Sam aprende a viver em um mundo de política e riqueza, ela também precisa se esquivar de seus sentimentos crescentes por Alex. Afinal, se entregar a eles significaria mais do que apenas se apaixonar; significaria aceitar o peso de uma nação sobre seus ombros.





Esperava mais, ouvi comentários bem legal a respeito dele, mas é só uma água com açúcar, um livro para ressaca literária. A escrita é gostosa e a gente vai lendo sem querer. O que não quer dizer que você não vai passar raiva nem se decepcionar.
Samantha é uma aluna fazendo mestrado e preocupada com o pai que está com câncer, quando ela recebe a notícia de uma duquesa e um príncipe liiiiiindo, que ela é uma duquesa e que a rainha deles está trazendo de volta ao seu país os descendentes dos nobres que de lá fugiram séculos atrás. Esse argumento achei o fim! Mas tudo bem, entrei na brincadeira. Pois é, Samantha toda lascada ainda tem dúvida de receber grana e terras (falo nada).
O príncipe Alex é um príncipe mesmo, em todos os sentidos. E se apaixona por Samantha pouco depois de conhecê-la. Cara sarado, lindo e rico a química é imediata (até eu que sou mais boba).
Eles ficam em um chove e não molha por um bom tempo, tudo isso porque ela não quer ter o coração quebrado (ahhh pelamor!!!).
Mas no fim a leitura é muito boa, flui muito bem. O príncipe é muito fofo. Samantha não é lá aquelas coisas porque irrita a gente. Os personagens secundários são meia boca, mesmo assim, por incrível que pareça, gostei de ler. Mas não lerei a continuação, não me cativou tanto assim.
Bem, foi isso.
Bjoo