Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Manual Da Conquista


Livro: Manual Da Conquista
Autor: Nancy Warren
135 páginas
3 estrelas

Sinopse:
Não há nada que a professora Shari Wilson deseje mais do que uma noite selvagem com o vizinho do andar de baixo, o sexy jornalista Luke Lawson. Ao descobrir, acidentalmente, que ele comprou um manual para aprender a satisfazer as mulheres, ela se convence de que sua noite selvagem não irá acontecer nunca! Porém, para sua surpresa, Luke a procura para ter aulas particulares. Por ser uma mulher generosa, Shari se vê na obrigação de contribuir para o bem de todas as mulheres e transformar Luke no melhor amante de todos os tempos, Para isso, eles terão de fazer como manda o manual... Mas Shari não sabe que Luke é o verdadeiro autor de Sexo para idiotas completos. E muito menos que ele é um amante sem igual. Felizmente, para ele, o mal-entendido cria uma grande oportunidade, que Luke não deixará passar. Shari é professora, e dificilmente recusaria o pedido de um aluno... com uma pequena diferença: essa matéria será muito mais picante do que as da sala de aula!





Shari é uma professora de ensino médio e está de olho já algum tempo no seu vizinho do andar de baixo. Luke é o tal vizinho, um jornalista que está começando no mundo de escritor, e ele, também, a algum tempo tem estado de olho na vizinha de cima, a Shari.
O carteiro “ajuda” no contato deles, porque vive trocando as correspondências de apartamento que têm os números parecidos (325 e 235). Com isso, vira e mexe, ela vai ao apartamento dele para desfazer as trocas. Em um dia desses ela estava disposta a ir um pouco mais além, mas por um descuido, a correspondência que ela trazia, caiu e se rasgou, e um livro caiu aos pés de Luke, com o título voltado para cima: Sexo Para Idiotas Completos – Um Guia Prático. O que a fez pensar que ele era ruim de cama. Só que na verdade ele era o escritor do livro usando um pseudônimo.
Ele não desfez o engano, mas usou isso como desculpa para testar seu guia prático.
O livro é leve, divertido. De leitura muito fácil e rápida, quase difícil de parar de ler. Os personagens são muitos bons e o argumento ótimo. Não tem nada erótico, muito menos vulgar. É um livro fofo com um casal muito bonitinho. Amei ler.
E foi isso.
Bjoo.